Banner Rotativo Aleatório

Homens fortemente armados assaltam agência bancária em Salvador

Em meio à pandemia, com benefícios do auxílio emergencial sendo entregues, mais uma agência bancária é assaltada na capital baiana. Desta vez, o banco da Caixa Econômica Federal, na rua Genaro de Carvalho, no bairro de Castelo Branco, em Salvador, na madrugada desta terça-feira (08).

O caso ocorreu por volta das 3h da manhã. O interior da agência ficou totalmente destruído com o impacto dos explosivos colocados pelos bandidos. Tiros foram escutados por moradores locais, além de cápsulas de balas encontradas pelo chão. A única agência da Caixa no bairro será interditada até perícias realizarem as investigações. A 47ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), foi acionada para atender o chamado de assalto à terminais de autoatendimento. Ao chegar no local, a 50ª e 48ª já estavam fazendo as averiguações, porém, não conseguiram capturar os bandidos. A área foi isolada.

De acordo com a Record TV Itapoan, ainda não há informações da quantia exata que os bandidos levaram após o assalto. A agência já foi alvo de ataques este ano. No dia 22 de maio, também de madrugada, os assaltantes explodiram o mesmo banco e, na fuga, houve troca de tiros. Um rodoviário, de 47 anos, foi atingido no ombro por uma bala perdida durante a ação. Ele foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE). Só este ano, cerca de 13 agências bancárias já foram alvos de assaltos em Salvador. Seis só na Caixa Econômica. 

Leia a matéria original em BNews

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img