Banner Rotativo Aleatório

Mototaxista é atingido por bala de espingarda de ar comprimido na praça de Elísio Medrado

Um mototaxista conhecido por Santinho foi atingido por uma “bala perdida” na praça de Elísio Medrado no final da manhã desta sexta-feira (11) enquanto trabalha em um ponto de mototáxi.

Informações colhidas pelo Recôncavo no Ar dão conta que a vítima estava no local quando foi alvejado por um tiro de espingarda de ar comprimido na região da testa vinda de direção desconhecida.

Após ser atingida, a vítima foi socorrida para o hospital Casa de Saúde Maria Lapa Bittencourt perdendo muito sangue e encaminhado para realizar exame de raios x em Amargosa por solicitação médica para avaliar a gravidade do ferimento.

Ainda de acordo com informações, a bala está alojada na testa entre a pele e o osso do crânio e não houve penetração na cabeça. No momento do fechamento dessa matéria, santinho estava no hospital em Elísio Medrado e será transferido para o HRSAJ para passar por uma cirurgia.

A polícia foi acionada para o local e não descobriu o autor dos disparo, e as investigações ficarão a cargo da polícia civil da cidade.

Leia a matéria original em Recôncavo no Ar

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img