Banner Rotativo Aleatório

Sem ganhar há três jogos, Vitória recebe Juventude no Barradão

Depois de engatar uma sequência invicta com três vitórias e dois empates, e ensaiar uma reação na Série B, o Leão se vê, mais uma vez, acumulando resultados negativos. Já são três jogos sem ganhar, com um empate e duas derrotas. O atual momento ligou o sinal de alerta do rubro-negro, que se aproximou da zona de rebaixamento.https://0d00a6bc3d7231ed8d15a23a1728fdd5.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-37/html/container.html

A 10 rodadas do fim da competição, o Vitória é o 15º colocado, com 33 pontos. São apenas quatro a mais que o Paraná, time que abre o Z4. Já o G4 se mostra cada vez mais distante: a diferença é de 12 pontos para o Sampaio Corrêa, que ocupa o 4º lugar.

Nesta terça-feira (15), o time terá uma nova chance de se afastar do fim da tabela. E, se o cenário ajudar, pode terminar a rodada abrindo até sete pontos para a zona. Para isso, tem que fazer sua parte e derrotar o Juventude no Barradão. O jogo, válido pela 29ª rodada, começa às 21h30. Com o triunfo, o Leão chegaria aos 36 pontos.

Depois, é a vez de ligar o secador em direção ao Náutico, que não pode ganhar da Chapecoense na Arena Condá, na quarta (16), e ao Paraná, que tem que perder para o CRB no Rei Pelé, na quinta-feira (17). Dessa forma, os times ficariam com, no máximo, 29 pontos. (Correio)

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img