Banner Rotativo Aleatório

Identificada vítima que teve cabeça arrancada e jogada em campo de futebol no Subúrbio de Salvador

Delson Damasceno Sirqueira é o homem que teve a casa invadida e acabou assassinado de forma brutal no bairro de São Tomé de Paripe, no Subúrbio Ferroviário de Salvador. O corpo, apesar de já ter sido identificado, permanecia no Instituto Médico Legal (IML) nesta quarta-feira (16/12), à espera da assinatura de familiares para a sua liberação. 

Oficialmente a Polícia Civil não confirma, mas ouvindo testemunhas informalmente, agentes da 3ª Delegacia de Homicídios (DH/Baía de Todos os Santos) já sabem que Delson integrava uma organização criminosa e foi assassinado por bandidos de um grupo rival. 

Na terça-feira (16/12), a reportagem do Aratu On mostrou que os criminosos agiram com frieza. É que depois de invadir a casa da vítima e cometer o crime, o bando decapitou Delson e chegou a chutar sua cabeça em um campo de futebol na região conhecida como Muribeca. 

A 19ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Paripe) esteve no local, onde encontrou o corpo com diversas marcas de tiros. A cabeça do rapaz foi localizada dentro de um saco plástico, em uma área próxima onde a vítima morava. 

Fontes ligadas à Polícia Civil informaram, ainda, que o rapaz já havia sido preso por tráfico de drogas no município de São Sebastião do Passé, na Região Metropolitana de Salvador, e estava em liberdade desde o mês de junho. 

Agora, o Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) trabalha para tentar localizar os assassinos.

Leia a matéria original em AratuOn

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img