Pela segunda vez em cerca de dois meses, a agência da Caixa Econômica Federal no bairro da Fazenda Grande do Retiro foi invadida por bandidos, que explodiram caixas eletrônicos da unidade bancária. O crime aconteceu por volta das 2h30 da madrugada de hoje (17), de acordo com moradores da região, que ouviram os estouros.
De acordo com uma testemunha ouvida pelo Metro1, às 4h da madrugada ainda havia policiais militares e civis no local da explosão, na Rua Melo Moraes Filho. O estabelecimento foi isolado. Ficou completamente destruído, mas não houve feridos.
A parte da frente da agência bancária está com vários furos causados por tiros e o vidro da entrada foi totalmente estilhaçado. As câmeras de segurança foram igualmente arruinadas. O grupo criminoso deixou para trás dois sacos pretos no estabelecimento. A Polícia Federal foi acionada para fazer a perícia e investigar o caso.
Outra ação similar na mesma agência ocorreu dia 20 de outubro. O local tinha sido destruído a partir de explosões de caixas e, agora, depois de restaurado, foi novamente demolido da mesma maneira. (Metro1)