Banner Rotativo Aleatório

Homem assassina esposa e comete suicídio em Salvador; é o terceiro caso em 10 dias

Um mulher de 23 anos, identificada como Karoline de Almeida Oliveira, morreu após ser baleada, neste domingo (20/12), no bairro de Sussuarana, em Salvador. O crime aconteceu, por volta das 12h, na Rua Irênio Souza.

O caso está sendo acompanhado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), mas a principal suspeita é que o crime tenha sido cometido pelo marido da vítima, Gideon Campos de Oliveira. O rapaz, em seguida, atirou em si próprio.

Uma guarnição da 48ª Companhia Independente (CIPM/Sussuarana) foi encaminhada ao local e chegou a prestar socorro às vítimas, levando o casal para o Hospital Roberto Santos, onde marido e mulher acabaram morrendo.

De acordo com a Polícia Civil, um revólver calibre 38, com três munições deflagradas e duas intactas, foi apreendido no local do crime. As investigações estão sob a responsabilidade da 2ª Delegacia de Homicídios. 

CASOS PARECIDOS 

Em 10 dias, esse foi o terceiro caso de homicídio seguido de suicídio somente em Salvador. No último dia 10, o DJ João Miguel Pereira Martins, conhecido como “Frajola”, foi encontrado morto dentro de um apartamento no Caminho das Árvores horas depois de assassinar a ex-companheira, a estilista Tatiana Fonseca. A mulher foi surpreendida enquanto estava saindo do apartamento onde morava, na Pituba.

Um dia depois, 11 de dezembro, o prefeito de Conceição da Feira, Raimundo da Cruz Bastos (PSD), conhecido como Pompílio, foi encontrado morto ao lado da esposa. A polícia investiga o crime, mas suspeita que ele tenha se suicidado após assassinar a mulher. 

Leia a matéria original em AratuOn

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img