Banner Rotativo Aleatório

Eunápolis: Acusado de matar e ocultar corpo de modelo é transferido para Paraíba

Detido em Eunápolis, na Costa do Descobrimento, o acusado de matar e ocultar o corpo da modelo Lorrayne Damaris da Silva, de 19 anos, foi transferido nesta terça-feira (22) para a Paraíba. Segundo o Radar 64, Kennedy Ramon Alves Linhares, de 32 anos, estava custodiado desde o último sábado (19) quando foi preso em um trecho da BR-101. Ao chegar na Paraíba, Kennedy deve ser encaminhado para o sistema prisional.

Ainda segundo o site, Kennedy e Lorrayne mantinham um relacionamento conturbado que já durava três anos. No mês passado, eles terminaram e a modelo viajou. No entanto, eles permaneciam se comunicando. Já no dia 12 de novembro, o acusado buscou a jovem no aeroporto de João Pessoa e a levou para uma casa de veraneio no município de Lucena, também na Paraíba. No local, os dois tiveram uma briga e o acusado acabou matando a modelo por enforcamento. 

Depois, ele colocou o corpo dela em um carro e o desovou ás margens do Rio Paraíba, no município de Sobrado. O corpo só foi localizado pela polícia após a prisão de Kennedy. Ele foi detido quando fugia na BR-101, em Eunápolis. Dois amigos o acompanhavam. Kennedy vai responder por feminicídio.

Leia a matéria original em Bahia Notícias

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img