Banner Rotativo Aleatório

Corpos de irmãos e amiga desaparecidos após acidente de barco são encontrados no Rio São Francisco

Os corpos de João Paulo da Silva Santos, 25 anos, da irmã dele, Daniela da Silva Santos, de idade não divulgada, e da amiga dos dois, Valdinéia Lima dos Santos, 28, foram encontrados nesta segunda-feira (4/1). O grupo estava desaparecido após uma pequena embarcação na qual estavam – com outras três pessoas – ter virado nas proximidades do Balneário Pontal, no município de Carinhanha, a 786 km de Salvador. 

Os três sobreviventes foram resgatados pelos banhistas ainda no domingo (3/1), quando aconteceu o acidente, mas os irmãos e Valdinéia foram levados pela correnteza. Os corpos foram encontrados pela Marinha do Brasil, que iniciou as buscas nas primeiras horas da manhã.

O primeiro corpo encontrado foi o de Valdineia, em um local conhecido como Cachoeira, a 9 km do local do acidente. Já Danielly estava a cerca de 700 metros de onde o barco virou. Não foi informado onde os restos mortais de João Paulo foram achados.

As causas e responsabilidades pelo ocorrido serão apuradas em inquérito instaurado pela Marinha do Brasil. As vítimas fatais eram de Minas Gerais e foram levadas ao Instituto Médico Legal (IML).

Leia a matéria original em AratuOn

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img