Banner Rotativo Aleatório

Elísio Medrado contabiliza mais um óbito por Covid-19 nesta segunda-feira (04)

A Prefeitura Municipal de Elísio Medrado através da Secretaria de Saúde informa que até o presente momento (04/01), o boletim epidemiológico registrou 269 (duzentos e sessenta e nove) casos confirmados, 0 (zero) caso ativo, 10 (dez) aguardando resultado, 441 (quatrocentos e quarenta e um) casos descartados, 264 (duzentos e sessenta e quatro) casos recuperados e 05 (cinco) óbitos.

A Secretaria também informa que nos últimos dias foram liberados 16 (dezesseis) resultados; dos quais, 08 (oito) casos foram positivo para a Covid-19 e 08 (oito) casos negativos. Dessa forma, como a entrega dos resultados sofreram atraso pelo Lacen (Laboratório Central de Saúde Pública), 07 (sete) pacientes que testaram positivo já haviam completado o período de isolamento e estão de alta.

Além disso, foi registrado 01 óbito no dia 21 de Dezembro de 2020 de um paciente de 95 anos, com quadro de insuficiência respiratória. A coleta aconteceu no mesmo dia e em seguida foi encaminhada para o Lacen, no qual obteve o resultado positivo para a Covid-19.

Leia a matéria original em Recôncavo no Ar

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img