Banner Rotativo Aleatório

Ativista bolsonarista que defendia uso da cloroquina morre por complicações da Covid-19

O ativista bolsonarista e integrante do “Movimento São Paulo Conservador”, pastor Thiago Andrade, de 36 anos, morreu no último domingo (3) por complicações da Covid-19. Militar da reserva, o pastor ficou conhecido por defender o uso da cloroquina e da ivermectina para prevenir a doença. As medicações, no entanto, não possuem eficácia  científica comprovada. A confirmação do óbito foi feita pela família do religioso, segundo o G1. 

Nas redes sociais, a esposa de Thiago, Francislene Rodrigues, e o irmão dele, Daniel Souza, informaram sobre a morte do religioso. O ativista permaneceu 30 dias internado com a doença e teve duas paradas cardiorespiratórias no período.

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido) enviou condolências à família do pastor, sem fazer referência à causa da morte dele.

“Nossa solideriedade aos familiares do ativista Thiago Andrade do Movimento Sa?o Paulo Conservador, falecido nesta madrugada. Agradecemos seus esforc?os na construc?a?o de um Brasil melhor. Que Deus conforte a fami?lia”, disse Eduardo Bolsonaro.

Leia a matéria original em Bahia Notícias

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img