Banner Rotativo Aleatório

Com 31 anos na Rede Bahia, José Raimundo anuncia saída da emissora

Um dos nomes mais experientes da TV Bahia, o jornalista José Raimundo anunciou nesta quinta-feira (7) sua saída  da emissora. A informação foi divulgada por meio do Instagram do comunicador.

“Se tem uma coisa que me maltrata é a despedida. Mas como é inevitável, comunico o meu desligamento da Tv Bahia. É aquela velha e conhecida regra: relação de trabalho só se mantém quando as duas partes querem”, postou.

José Raimundo estava na emissora há 31 anos. “Levo dos colegas e amigos que cultivei, além da saudade, o apreço, a gratidadão, a admiração, o desejo de que sejam sempre felizes”, acrescentou o jornalista. 

Sem indicar o destino, Raimundo disse que “o horizonte é indefinido por enquanto”. “Desafiador. É hora de pensar e avaliar. E daqui a pouco pegar a estrada novamente. Aliás, novas estradas pela frente. E ainda muita história pra contar”, finalizou.

DEMISSÕES EM SEQUENCIA

O nome de José Raimundo não é o único a se desligar da emissora. Uma onda de demissões em vários setores está acontecendo. Nomes como o dos repórteres Jony Torres e Raphael Marques já foram desligados.

Em contrapartida, o apresentador da TV Subaé, Muller Nunes, foi convidado para integrar a equipe na capital baiana (veja mais).

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img