Connect with us

Amargosa

PRF prende criminosos que arrombaram a Loja Guaibim em Amargosa


No início da manhã da última terça -feira (05), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois homens envolvidos no furto de uma das unidades da loja Guaibim, localizada no município de Amargosa (BA). Eles fugiam ainda, com os produtos do crime, em um veículo roubado.

O flagrante foi registrado por volta das 06h40, no KM 607 da BR 324, trecho de Simões Filho (BA), quando os PRFs abordaram um Renault/Logan para verificação e, notaram um nervosismo incomum por parte dos seus ocupantes.

Durante a fiscalização detalhada no interior do carro, a equipe encontrou diversos itens de eletroeletrônicos, como caixas de som e liquidificadores, totalizando 14 unidades. O material não possuía nenhuma nota fiscal e, a dupla acabou confessando o crime.

Eles relataram que arrombaram o estabelecimento com a traseira do veículo que ocupavam e furtaram as mercadorias durante a madrugada. A equipe constatou ainda que o automovel utilizado no crime também é produto de roubo.

Os dois criminosos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária local onde responderão por furto qualificado e receptação de veículo. Os itens apreendidos e o veículo recuperado serão restituídos aos seus legítimos proprietários. (Ascom)

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Amargosa

Prefeitura de Amargosa prorroga prazo para inscrição de concurso municipal


DICOM – PREFEITURA MUNICIPAL DE AMARGOSA

A Prefeitura de Amargosa informa que os prazos para as inscrições do Concurso Municipal foram alterados para benefício dos interessados. As datas foram alteradas para os cargos do magistério, nível médio e nível superior.

Agora, as inscrições para todos os editais poderão ser realizadas até o dia 28 de fevereiro de 2021.

Além disso, a data da prova para os concursos de número 001 e 002 também sofreu alteração. O exame que seria aplicado em fevereiro terá a sua realização em 11 de abril.

O objetivo da mudança de data é garantir mais segurança aos candidatos, uma vez que o país já se prepara para o plano de imunização contra a Covid-19.

É importante salientar que, mesmo um plano de imunização em andamento durante o período de aplicação das provas, as medidas de segurança e prevenção necessárias serão seguidas rigorosamente por todos os participantes e comissão realizadora.

INFORMAÇÕES GERAIS:

Editais 001/2020 e 002/2021: inscrições até 28/02/21 e data da prova: 11/04/21.

Edital 004/2020: inscrições até 28/02/2021 e data da prova 28/03/21

Maiores informações pelo link: http://www.fundacaocefetbahia.org.br/amargosa/2020/amargosa.asp

Continue Reading

Amargosa

Butatan deve cancelar acordo de compra de vacinas de Amargosa, Mutuípe e mais de 180 cidades


Após o Ministério da Saúde formalizar  acordo para a compra de 100 milhões de doses da CoronaVac,  o Instituto Butantan deve cancelar os acordos com os 184 municípios que declararam interesse em adquirir o imunizante. Mutuípe, Amargosa, Laje, Cruz das Almas e Vera Cruz na Bahia chegaram a firmar o acordo.

Segundo Dimas Covas, presidente do Instituto Butantan, todas as doses disponíveis serão repassadas à pasta, assim que a Anvisa aprovar o uso emergencial, para que sejam utilizadas no Plano Nacional de Imunização (PNI). O órgão deve analisar neste domingo (17) a autorização do uso emergencial para grupos específicos no país.

“O critério é populacional. Todos os estados vão receber da mesma maneira. O acordo com os municípios era para o caso de o Ministério se recusar a comprar a vacina, mas como firmamos a parceria isso não vai acontecer”, disse Dimas Covas, à CNN .

Leia a matéria original em Mídia Bahia

Continue Reading

Amargosa

Amargosa contabiliza 19 resultados positivos nas últimas 24 horas


DICOM – PREFEITURA MUNICIPAL DE AMARGOSA

Boletim médico: 15 de janeiro de 2021

Nas últimas 24 horas foram realizadas 17 Coletas PCR.

Registramos 19 resultados positivos no dia de hoje.

Além disso, 20 resultados de exame testaram negativo

Registramos também 01 Teste rápido com paciente já recuperado.

Mais 11 pessoas encontram-se recuperadas.

Nesse momento, Amargosa possui o total de 61 casos ativos, 805 recuperados e 17 óbitos provocados pela Covid-19.

Continue Reading

Siga-nos no Instagram:

Facebook

Mais Lidas