Connect with us

Esporte

Vitória volta a dar vexame e é goleado por 4 a 0 pelo América-MG


O Vitória foi derrotado mais uma vez, agora para o América-MG, por 4 a 0, em duelo realizado hoje (9), na Arena Independência, em Minas Gerais. O confronto foi válido pela 33ª da Série B do Brasileirão. Com o resultado, o rubro-negro voltou a se complicar e se aproximou da zona de rebaixamento do torneio.

Diante dos 37 pontos na competição, o Leão pode ser superado peo Figueirense na próxima rodada, que tem 36 e está na 17ª posição. Rodolfo, Messias e Neto Berola (2) fizeram os gols da partida. O próximo compromisso do Vitória é diante do Avaí, na quarta-feira (13), na Ressacada, às 19h. (Metro1)

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esporte

Conmebol e Fifa suspendem os jogos das Eliminatórias para Copa do Mundo


Com o aumento dos novos casos de coronavírus, as duas próximas rodadas das Eliminatórias Sul-Americana para Copa do Mundo de 2022 foram suspensas. A decisão foi tomada na manhã deste sábado, 6, em uma reunião entre dirigentes da Conmebol e o presidente da Fifa, Gianni Infantino.

As Eliminatórias Sul-Americanas são disputadas em formato de ida e volta e todos se enfrentam. Os quatro primeiros se classificam direto para a Copa do Catar, e o quinto fica com uma vaga na repescagem, contra representante de outro continente, a ser definido.

Ainda falta decidir quando estes jogos serão realizados, o que deve ocorrer em setembro e outubro. Nas duas rodadas de março, a Seleção Brasileira enfrentaria a Colômbia em Barranquilla e a Argentina no Recife.

A não liberação de jogadores sul-americanos por parte dos clubes europeus também pesou na decisão. A Inglaterra, por exemplo, exige que os jogadores passem por uma quarentena de 10 dias após voltarem da América do Sul, o que inviabilizaria a participação deles em jogos decisivos de seus clubes. Por isso, a Fifa desobrigou os clubes de cedê-los para as seleções.

Após quatro de 18 rodadas, o Brasil lidera com 12 pontos, 100% de aproveitamento. Em março, a seleção jogaria contra a Colômbia em Barranquilla e contra a Argentina no Recife. (A Tarde)

Continue Reading

Esporte

Vitória perde para o Ceará fora de casa no Nordestão por 3 a 1


O Vitória perdeu por 3 a 1 na tarde de hoje (6), em partida realizada em Fortaleza-CE, no Castelão. O duelo foi válido pela segunda rodada da Copa do Nordeste. Após sair perdendo, o rubro-negro chegou a equilibrar o jogo na etapa final.

No entanto, o Leão foi superado nos minutos finais com dois gols e teve a primeira derrota na competição. Vico foi o autor do gol do Vitória.

Já Saulo Mineiro (2) e Victor Jacaré marcaram para o Vozão. Na rodada seguinte, o Vitória tem pela frente o arquirrival Bahia pelo Nordestão.  Fonte: Metro1

Continue Reading

Esporte

Copa do Nordeste: Vitória estreia contra o Santa Cruz neste sábado


O Vitória entra hoje (27) em campo para enfrentar o Santa Cruz, no Barradão, às 16h. A partida abre a Copa do Nordeste, torneio do qual o Leão é o maior vencedor, com quatro títulos conquistados: 1997, 1999, 2003 e 2010. Na última edição, porém, o rubro-negro foi eliminado nas quartas de final.

A tendência é que o Vitória jogue com uma formação parecida com a que venceu o Atlético de Alagoinhas de virada, na última quarta (24). A escalação inicial do técnico Rodrigo Chagas deve contar com Yuri; Van, Wallace, João Victor e Leocovick; João Pedro, Fernando Neto e Eduardo; David, Ruan Nascimento e Samuel. Fonte: Metro1

Continue Reading

Siga-nos no Instagram:

Facebook

Mais Lidas