Connect with us

Acidente

Carro invade ponto de ônibus e deixa morto e ferido no sul da Bahia

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida após um carro invadir ponto de ônibus, na manhã desta quarta-feira (13), na BR-415, em Ibicaraí, no sul da Bahia. O motorista prestou socorro às vítimas e se apresentou no batalhão da cidade. Em seguida, foi encaminhado para a delegacia do município.

Segundo informações da Polícia Civil, o motorista disse que perdeu o controle da direção do veículo. Ele estava sozinho no carro e não sofreu ferimentos.

A pessoa que morreu foi identificada como Rosival Souza de Oliveira, de 21 anos. O corpo dele foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna, a 40 km do local do acidente.

A pessoa que ficou ferida, ainda não identificada, foi levada para o Hospital Arlete Maron de Magalhães, em Ibicaraí.

Leia a matéria original em G1

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Acidente

Motorista de caminhão morre preso às ferragens na BA-026, em Maracás

Um grave acidente na BA-026, trecho do Povoado de Pé de Serra, perímetro de Maracás, deixou uma vítima fatal neste domingo (05). 

De acordo com informações obtidas pelo Itiruçu Online, o motorista de um caminhão de Placa KEI-9753, licenciado de Salvador, perdeu o controle da direção na curva, saiu da pista e capotou.

O condutor ficou preso às ferragens e não resistiu aos ferimentos, falecendo no local. O local já registou vários acidentes com vítimas fatais neste ano. O motorista foi identificado pro Luciano do Nascimento Moura. Itiruçu Online

Continue Reading

Acidente

Colisão frontal deixa carros destruídos na BR-116, em Itatim

Um acidente envolvendo dois veículos de passeio foi registrado no início da noite desta sexta-feira (3), na BR-116, em frente ao Posto de Combustível Irapuru, em Itatim.

Os veículos, um VW UP e um GOL, ficaram parcialmente destruídos após a batida. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

De acordo com informações, um dos carros, ao tentar fazer uma ultrapassagem, acabou motivando a colisão.

Itatim News

Continue Reading

Acidente

Criança fica com a mão presa em escada rolante de loja em Feira de Santana

Um menino de 4 anos ficou com a mão presa em uma escada rolante de uma loja de departamento no Centro de Feira de Santana.

Em um vídeo que circula pelas redes sociais, é possível ver quatro homens ajudando na tentativa de resgate, enquanto uma mulher, que acompanha o garoto, pede ajuda pelo telefone.

Após o atendimento, o menino foi socorrido para o hospital Emec. A unidade hospitalar não divulgou o estado de saúde do garoto.

Fonte: G1

Continue Reading

Siga-nos no Instagram:

Facebook

Mais Lidas