Connect with us

Cidades

Criança é encontrada morta dentro de casa no município de Barreiras; mãe é suspeita de cometer o crime

Foto: ilustrativa/Google Maps

Uma criança foi encontrada morta, na manhã desta quinta-feira (14/1), em um imóvel, no bairro de São Pedro, no município baiano de Barreiras. A mãe da criança é suspeita de cometer o assassinato.

De acordo com a Polícia Militar, agentes da 83º Companhia Independente (CIPM) foram acionados pelo Centro Integrado de Comunicação (Cicom), após informações de um homicídio na Rua Lafaiete Coutinho.

Ainda conforme a PM, no local, os miliates encontraram constataram o fato, isolaram a área e permaneceram no local até a chegada da perícia. A vítima era uma menina.

Segundo informações da Polícia Civil, repassadas ao Aratu On, o corpo da criança foi encontrado pelo pai e a principal suspeita de ter cometido o homicídio é a mãe da vítima. As circustâncias, no entanto, não foram detalhadas pela PC, que está investigando o caso. 

Leia a matéria original em AratuOn

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cidades

Jovem de 19 anos é morto a tiros no bairro Casca, em Jaguaquara; polícia diz que autor foi identificado


Um jovem de 19 anos foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira (3) em Jaguaquara, no Vale do Jiquiriçá. De acordo com informações do registro policial da Delegacia Territorial local, o crime ocorreu na Rua Prefeito João Andrade, no bairro Basca e teve como vítima Maicon Costa Oliveira, de 19 anos, que tombou morto na via pública.

O corpo permaneceu no local durante horas, até a chegada da Polícia Técnica de Jequié, que realizou serviços periciais, levantamento cadavérico e providenciou o encaminhamento do corpo ao IML.

Policiais militares e civis estiveram fazendo diligências no bairro, mas não conseguiram encontrar o autor do homicídio, que segundo o registro da DT já foi identificado, mas ainda não capturado. O caso está sendo apurado. (Blog Marcos Frahm)

Continue Reading

Cidades

Jequié: proprietário de barraca na Feirinha do Joaquim Romão flagra furto e mata homem com paulada

Foto Arquivo Jequié Urgente

Na noite de ontem (03), por volta das 23 horas, o proprietário de uma barraca flagrou um indivíduo furtando suas mercadorias.

O mesmo se apoderou-se de um pedaço de madeira e agrediu o homem fisicamente. O homem caiu e ficou desacordado.

Uma unidade do SAMU foi acionada ao local e ao chegar, constatou que o homem já estava sem vida.

A polícia militar chegou ao local e encaminhou o acusado de tirar a vida do homem, para o complexo policial.

Preposto do DPT de Jequié, encaminharam o corpo da vítima para necropsia.

As identidades do acusado e da vítima, não foram reveladas pela polícia.

Leia a matéria original em Jequié Urgente

Continue Reading

Cidades

Vale do Jiquiriçá ultrapassa 180 óbitos por Covid com 918 casos ativos; Santa Inês mantém barreira

Foto: Blog Marcos Frahm

A cidade mais populosa do território, Jaguaquara, aparece com 3.889 casos, 322 ativos e 28 mortes; Maracás 1.868 casos, 59 ativos e 34 mortes; Amargosa 1.477 casos, 154 ativos e 25 mortes; Mutuípe 1.020 casos, 28 ativos e 12 mortes; Laje 700 casos, 25 ativos e 10 mortes; Nova Itarana 412 casos, 13 ativos e 06 mortes; Ubaíra 383 casos, 09 ativos e 08 mortes; Brejões 376 casos, 09 ativos e 10 mortes; Jiquiriçá 370 casos, 15 ativos e 07 mortes; Itaquara 340 casos, 66 ativos e 06 mortes; Elísio Medrado 332 casos, 08 ativos e 05 mortes; São Miguel das Matas 343 casos, 84 ativos e 03 mortes; Itiruçu 314 casos, 26 ativos e 05 mortes; Santa Inês 287 casos, 02 ativos e 09 mortes; Planaltino 283 casos, 16 ativos e 04 mortes; Lagedo do Tabocal 250 casos, 12 ativos e 04 mortes; Irajuba 250 casos, 02 ativos e 01 morte; Lafaiete Coutinho 240 casos, 03 ativos e 04 mortes; Milagres 235 casos, 40 ativos e 02 mortes; Cravolândia registrou 147 casos, mas todos estão curados e não há óbito pela doença.

Apesar do número pequeno de casos ativos, o Município de Santa Inês ainda é o único que mantém, desde o início da pandemia, rigorosa barreira sanitária para o monitoramento da entrada de pessoas na cidade. (Recôncavo no Ar)

Continue Reading

Siga-nos no Instagram:

Facebook

Mais Lidas