Banner Rotativo Aleatório

‘Fizemos nossa parte’, diz Bolsonaro sobre colapso na saúde de Manaus

O presidente Jair Bolsonaro comentou hoje (15) sobre a situação do Amazonas. Segundo ele, o cenário no estado, que sofre um colapso no sistema de saúde, é “terrível”. No entanto, ele isentou o governo federal, dizendo que “fizemos nossa parte, com recursos, meios”.

“A gente está sempre fazendo o que tem que fazer, né? Problema em Manaus: terrível o problema lá, agora nós fizemos a nossa parte, com recursos, meios”, declarou ao UOL. “O ministro da Saúde esteve lá na segunda-feira, providenciou oxigênio, começou o tratamento precoce, que alguns criticam ainda.”

O vice-presidente Hamilton Mourão também comentou que o governo federal está fazendo um trabalho que vai além de suas capacidades. “O governo está fazendo além do que pode dentro dos meios que a gente dispõe”, afirmou.

Na manhã de hoje, a Força Aérea Brasileira (FAB) realizou a primeira transferência de pacientes com covid-19 de Manaus para hospitais de outros estados. A previsão é que 235 pacientes sejam transferidos nesta sexta. Fonte: Metro1

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img