Connect with us

Polícia

PRF apreende quase 40 munições dentro de meia em ônibus interceptado em Jequié


Ao interceptar um ônibus em Jequié, na manhã dessa quinta-feira (14), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 38 unidades de munição. O material estava dentro de uma meia, guardada em uma caixa com medicamentos diversos.

Segundo a corporação, o veículo seguia de São Paulo (SP) com destino a Chorrochó, no interior da Bahia. O motorista responsável pelo transporte apresentou a documentação da mercadoria aos agentes, que identificaram que ela havia sido despachada por um homem na capital paulista e possuía como destinatária uma mulher, na cidade de Olindina, também no interior baiano.

A PRF-BA ressalta que as medicações estavam com as caixas corrompidas e sem bula, o que pode caracterizar crime contra a saúde pública, mesmo que possuam nota fiscal. Com isso, todo o material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária local para adoção das medidas cabíveis. (Bahia Notícias)

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

Homem é preso com drogas e arma de fabricação italiana em imóvel no interior em Ipiaú


Um homem foi preso na cidade de Ipiaú, no sul da Bahia, dentro de um imóvel apontado pela polícia como ponto de tráfico, após ser flagrado com drogas e uma arma de fabricação italiana.

De acordo com a Polícia Civil, os agentes da delegacia da cidade realizaram uma operação no bairro Waldemar Santiago, na terça-feira (2) e encontraram o homem no imóvel. As investigações indicaram que o suspeito já possui passagens por roubo e receptação.

Na ação, os policiais encontraram uma pistola calibre 9 mm, com oito munições, 67 pinos de cocaína, uma balança de precisão e quatro telefones celulares.

O suspeito foi levado para a delegacia e está preso, aguardando audiência de custódia, aos cuidados da Justiça Criminal. (G1)

Continue Reading

Polícia

Dupla morre após trocar tiros com a polícia em Feira de Santana; drogas e armas foram apreendidas

Foto: divulgação/SSP-BA

Dois suspeitos, que não tiveram as identidades divulgadas, morreram na segunda-feira (1/3) após serem feridos durante uma troca de tiros com a polícia na cidade de Feira de Santana, a 109 km de Salvador.

Conforme a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), militares lotados na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) realizavam uma investigação sobre roubo de motocicletas no bairro Feira IV quando foram surpreendidos com tiros. Houve revide e durante o confronto dois homens acabaram alvejados.

Eles chegaram a ser socorridos para uma unidade de saúde da região, mas não resistiram aos ferimentos. Com a dupla foram apreendidos dois quilos de maconha prensada, dois revólveres, um de calibre 38 e outro de calibre 32, e munições. O material apreendido foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde será submetido à perícia.

Leia a matéria original em AratuOn

Continue Reading

Polícia

Corpo de jovem com sinais de espancamento é encontrado na zona rural de Cruz das Almas


Um jovem foi encontrado morto por volta das 13h desta quarta-feira (24) em uma estrada vicinal entre as localidades rurais da Embira a Boca da Mata, em Cruz das Almas.

Segundo informações do Forte no Recôncavo, o corpo do jovem identificado como Bruno Conceição Posto de 19 anos foi encontrado por populares.

Nele havia sinais de violência por espancamento e acredita-se que ele foi morto em outro local.

O Samu foi acionado e confirmou o óbito. O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antonio de Jesus.

A autoria e motivação do crime serão investigados pela Polícia Civil. (Voz da Bahia)

Continue Reading

Siga-nos no Instagram:

Facebook

Mais Lidas