Banner Rotativo Aleatório

Três pessoas são achadas mortas em ribanceira na Bahia; corpos podem ser de família desaparecida

Três pessoas foram encontradas mortas presas às ferragens de um veículo, modelo Civic, com placa do Distrito Federal, na tarde da segunda-feira (18/1). O fato foi registrado em uma ribanceira, às margens da BR-135, no município de Formosa do Rio Preto, a 1.019 km de Salvador.

Conforme a Polícia Militar, equipes da 86ª Companhia Independente (CIPM/Formosa do Rio Preto) foram informadas por populares, que encontraram o carro. Os policiais foram até o local, constataram os fatos e isolaram a área até a chegada do Corpo de Bombeiros. 

Agentes do 17º Grupamento (17º GBM) resgataram os corpos das vítimas após desvirar o automóvel com um cilindro expansor hidráulico. A equipe teve ainda que cortar todo o teto do automóvel para ter acesso aos ocupantes. Depois disso, o resgate foi concluído, já no fim da tarde.

Os corpos foram encaminhados pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) para o Instituto Médico Legal (IML). O órgão será responsável pela identificação das vítimas e confirmar ou não que se trata de uma família inteira desaparecida na rodovia desde a madrugada da última terça-feira (12/1).

Leia a matéria original em AratuOn

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img