Banner Rotativo Aleatório

Cantor e esposa de 15 anos são mortos na frente da filha de oito meses na Bahia; vítima pode ter sido estuprada

Um casal foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (20/1) dentro de uma casa na zona rural do município de Pé de Serra, a 220 km de Salvador. Agentes da Delegacia Territorial de Riachão do Jacuípe confirmaram o caso ao Aratu On, dizendo que tudo ocorreu no povoado Santo Agostinho.  

Ainda de acordo com a Polícia Civil, a jovem, de 15 anos, identificada após apuração do Aratu On como Letícia Souza, foi encontrada sem roupa e com sinais de enforcamento. Por isso, não é descartada a hipótese de estupro, que será confirmado ou não após laudo do Departamento de Polícia Técnica. 

O marido dela, conhecido na região como Geovane Aboiador, tinha marcas de objeto perfurante pelo corpo. Ele foi localizado a poucos metros da residência. Isso pode indicar que ele tentou correr, mas foi surpreendido. 

A barbaridade foi testemunhada pela filha do casal, de apenas oito meses. A polícia suspeita que o crime ocorreu entre a noite da última terça-feira (19/1) e a madrugada desta quarta. A autoria e motivação do duplo homicídio estão sendo investigados, mas nenhuma pista ainda foi dada. 

Os investigadores apuram se Letícia tinha envolvimento amoroso com uma terceira pessoa.

CONHECIDO 

Geovane era conhecido na região por ser cantor. Em seu perfil pessoal no Instagram, publicava vídeos cantando e convidando os seguidores para lives nas redes sociais. O corpo dele e de Letícia foram levados para o Instituto Médico Legal e não há informações sobre o enterro. 

Leia a matéria original em AratuOn

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img