Banner Rotativo Aleatório

Colisão frontal entre caminhão e carreta deixa dois mortos na BR-101; carga de cerveja é saqueada

Duas pessoas morreram e duas outras ficaram feridas, sendo uma delas em estado grave, após um caminhão carregado com cerveja colidir frontalmente contra uma carreta na altura do km 176 da BR-101, trecho do município de Feira de Santana, a 102 km de Salvador. O acidente aconteceu no sentido Santo Antônio de Jesus. O caso foi registrado por volta das 6h desta quarta-feira (20/1).

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros, mas duas delas não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local. Com o impacto, a carga se desestabilizou e  diversos engradados ficaram espalhados na via. Algumas garrafas de cerveja se quebraram.

O órgão informou também que houve interdição na pista por conta do derramamento de carga, que foi saqueada.Não há informações sobre a identificação das vítimas, assim como a unidade de saúde para onde os sobreviventes foram encaminhados.

As causas do acidente ainda serão apuradas pelos órgãos competentes. Condutores que trafegam na região relataram que o motorista do caminhão perdeu o controle da direção e acabou invadindo a via contrária e, na contramão, houve a colisão.   

Leia a matéria original em AratuOn

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img