Connect with us

Esporte

Vitória vence o Guarani fora de casa e sai do Z-4


O Vitória enfrentou hoje (20) o time do Guarani e ganhou a partida fora de casa por 2×1. Com isso, o time sai do Z-4 da Série B do Brasileirão.

O Leão da Barra teve os gols marcados por Léo Ceará, que fez seu 16º gol na Série B. Artilheiro agora está apenas um atrás de Caio Dantas, do Sampaio Corrêa. Lucas Crispim fez o gol do Guarani. 

Com o placar, o Vitória vai para a 15ª posição, com 42 pontos.

Na próxima rodada o Vitória tem pela frente o Botafogo SP. A partida é na terça-feira (26) às 21h30, no Barradão, pela penúltima rodada da Série B. (Metro1)

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esporte

Conmebol e Fifa suspendem os jogos das Eliminatórias para Copa do Mundo


Com o aumento dos novos casos de coronavírus, as duas próximas rodadas das Eliminatórias Sul-Americana para Copa do Mundo de 2022 foram suspensas. A decisão foi tomada na manhã deste sábado, 6, em uma reunião entre dirigentes da Conmebol e o presidente da Fifa, Gianni Infantino.

As Eliminatórias Sul-Americanas são disputadas em formato de ida e volta e todos se enfrentam. Os quatro primeiros se classificam direto para a Copa do Catar, e o quinto fica com uma vaga na repescagem, contra representante de outro continente, a ser definido.

Ainda falta decidir quando estes jogos serão realizados, o que deve ocorrer em setembro e outubro. Nas duas rodadas de março, a Seleção Brasileira enfrentaria a Colômbia em Barranquilla e a Argentina no Recife.

A não liberação de jogadores sul-americanos por parte dos clubes europeus também pesou na decisão. A Inglaterra, por exemplo, exige que os jogadores passem por uma quarentena de 10 dias após voltarem da América do Sul, o que inviabilizaria a participação deles em jogos decisivos de seus clubes. Por isso, a Fifa desobrigou os clubes de cedê-los para as seleções.

Após quatro de 18 rodadas, o Brasil lidera com 12 pontos, 100% de aproveitamento. Em março, a seleção jogaria contra a Colômbia em Barranquilla e contra a Argentina no Recife. (A Tarde)

Continue Reading

Esporte

Vitória perde para o Ceará fora de casa no Nordestão por 3 a 1


O Vitória perdeu por 3 a 1 na tarde de hoje (6), em partida realizada em Fortaleza-CE, no Castelão. O duelo foi válido pela segunda rodada da Copa do Nordeste. Após sair perdendo, o rubro-negro chegou a equilibrar o jogo na etapa final.

No entanto, o Leão foi superado nos minutos finais com dois gols e teve a primeira derrota na competição. Vico foi o autor do gol do Vitória.

Já Saulo Mineiro (2) e Victor Jacaré marcaram para o Vozão. Na rodada seguinte, o Vitória tem pela frente o arquirrival Bahia pelo Nordestão.  Fonte: Metro1

Continue Reading

Esporte

Copa do Nordeste: Vitória estreia contra o Santa Cruz neste sábado


O Vitória entra hoje (27) em campo para enfrentar o Santa Cruz, no Barradão, às 16h. A partida abre a Copa do Nordeste, torneio do qual o Leão é o maior vencedor, com quatro títulos conquistados: 1997, 1999, 2003 e 2010. Na última edição, porém, o rubro-negro foi eliminado nas quartas de final.

A tendência é que o Vitória jogue com uma formação parecida com a que venceu o Atlético de Alagoinhas de virada, na última quarta (24). A escalação inicial do técnico Rodrigo Chagas deve contar com Yuri; Van, Wallace, João Victor e Leocovick; João Pedro, Fernando Neto e Eduardo; David, Ruan Nascimento e Samuel. Fonte: Metro1

Continue Reading

Siga-nos no Instagram:

Facebook

Mais Lidas