Banner Rotativo Aleatório

Após post com foto de pênis, ex-senador Magno Malta diz que teve o celular clonado

Após um post em que apareciam duas fotos em miniatura de um pênis ser veiculado, na terça-feira (19/1), em seu perfil no Facebook, o pastor e ex-senador Magno Malta (PL-ES) disse que teve seu celular “clonado e talvez raqueado”.

“Tem uma pessoa se passando por mim, usando meu perfil no Facebook. Já estou tomando as providências”, afirmou o pastor capixaba em uma publicação, namanhã de ontem (20/1), em seu perfil no Twitter.

Segundo publicação do site Uol, no post com as imagens de um pênis, o ex-senador reclamava que um vídeo publicado por ele com uma fala do médico Anthony Wong, que defendia um tratamento comprovadamente ineficaz contra o novo coronavírus e que morreu recentemente, foi tirado do ar por ser “supostamente falso”.

Ainda de acordo com o Uol, no rodapé esquerdo da imagem anexada na publicação apagada, havia duas fotos de um pênis, sendo que, na segunda, uma mão o apertava e, diferentemente do que disse Malta, o post não foi tirado do ar, e sim rotulado como uma “informação parcialmente falsa” pela rede social.

Leia a matéria original em AratuOn

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img