Banner Rotativo Aleatório

Apreendido adolescente suspeito de violentar mulher durante roubo em Cabaceiras do Paraguaçu

Investigadores da Polícia Civil apreenderam ontem, 21, um adolescente de 16 anos suspeito de roubar e estuprar uma mulher, na zona rural de Cabaceiras do Paraguaçu. O crime ocorrido no último dia 04 de janeiro deste ano teve grande repercussão no município.

Segundo o delegado de polícia Cristóvão Éder, a população cabaceirense está ligando o crime a outras pessoas inocentes, o que tem preocupado os agentes. “Hoje alguns advogados procuraram a delegacia representando alguns clientes que estavam sendo ameaçados de morte por conta desse crime. As pessoas que sofreram as ameaças não tem relação nenhuma com o caso”, disse em entrevista ao radialista Paulo Galvão, da Transbrasil FM.

Ainda segundo a autoridade policial, o crime já está totalmente elucidado, inclusive com a devolução do celular da vítima, que tinha sido roubado durante o ato. “A Polícia Civil já fez o seu trabalho, com a elucidação do crime, recuperação e devolução do celular, identificação, autoria e motivação, tudo já devidamente formalizado”, acrescentou.

O adolescente está custodiado na Delegacia Territorial e aguarda decisão da Justiça Criminal.

Leia a matéria original em Forte na Notícia

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img