Connect with us

Cidades

Empresária é achada morta e suspeito é preso em Barra do Choça; crime pode ter sido motivado por dívida


Uma empresária de 52 anos foi encontrada morta na tarde desta quinta-feira (21), na zona rural de Barra do Choça, cidade que fica no sudoeste da Bahia. Conforme a Polícia Civil, um homem suspeito de cometer o crime por causa de uma dívida foi preso na quarta (20).

Segundo informações da polícia, Gilvanete de Souza Nogueira é empresária em Vitória da Conquista, cidade a cerca de 30 km de Barra do Choça, onde ocorreu o crime. A polícia detalhou que o corpo da empresária, que estava desaparecida desde terça-feira (19), foi achado por uma cadela farejadora da Polícia Militar.

De acordo com a polícia, Gilvanete pode ter sido morta porque o suspeito tinha uma dívida de R$ 15 mil com ela e se recusava a pagar. Além disso, o homem teria usado o CNPJ de Gilvanete, com o consentimento dela, para comprar mercadorias para a empresa dele.

O suspeito de matar Gilvanete foi identificado como Everton Bruno dos Santos Miranda e deve responder pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

Leia a matéria original em Forte na Notícia

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cidades

Paciente que aguardava transferência para UTI-covid, morre no hospital de Jiquiriçá


A secretaria de saúde de Jiquiriçá, confirmou na tarde desta sexta-feira (5), mais um óbito em decorrência de complicações causadas pela covid-19, o oitavo no município desde o início da pandemia.

A paciente tinha 54 anos, enfrentava baixa oxigenação e aguardava vaga em UTI, mas a transferência do Hospital Júlia Maia para um de referência não aconteceu, pois a vítima evoluiu com piora do quatro e foi a óbito.

A Bahia enfrenta o pior momento da pandemia, a ocupação em leitos de UTI, na tarde de hoje, alcança 87% e o estado segue beirando o colapso mesmo com a abertura de hospitais de campanha. (Mídia Bahia)

Continue Reading

Cidades

Mulher é presa após tentar entrar em delegacia na BA com maconha escondida em raízes de mandioca


Uma mulher de 26 anos foi presa em flagrante, na quinta-feira (4), ao tentar entrar na delegacia de Santa Maria da Vitória, no oeste da Bahia, com maconha escondida dentro de raízes de mandioca.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), o companheiro da mulher está custodiado na unidade. A droga foi encontrada durante a ação de revista.

Com o flagrante, o material apreendido e encaminhado à perícia. Já a mulher foi autuada por tráfico de drogas e permanece à disposição do Poder Judiciário. (G1)

Continue Reading

Cidades

Homem é preso em Dom Macedo Costa suspeito de estuprar filha


Um homem foi preso acusado de estuprar a própria filha em Dom Macedo Costa. Após receber a informação de que uma adolescente buscava ajuda para denunciar o pai por estupros, policiais do 14BPM (5ª CIA do Serviço de Inteligência da Polícia Militar) prenderam um homem de 38 anos.

Segundo informações, os abusos começaram quando a garota tinha 12 anos e foi ameaçada durante anos. O acusado ameaçava matar a mãe e o irmão da garota caso ela contasse a situação para alguém.

A vítima ainda era obrigada a usar anticoncepcional injetável (injeção) para que não engravidasse.

A polícia investigará o caso. O suspeito está à disposição da justiça.

Leia a matéria original em Voz da Bahia

Continue Reading

Siga-nos no Instagram:

Facebook

Mais Lidas