Banner Rotativo Aleatório

Vereador de Candeias é assassinado a tiros em ação que teve seis baleados; esposa dele está no HGE

Um vereador da cidade de Candeias, na região metropolitana de Salvador, foi morto a tiros no bairro Sarandi, na noite de domingo (24). Outras cinco pessoas ficaram feridas, incluindo a esposa da vítima.

André Luiz Ferreira de Araújo (PP), conhecido como Júnior CCA, estava em um bar próximo à casa dele. Segundo a prefeitura da cidade, homens chegaram atirando e o vereador foi baleado. Ainda não há informações se ele era alvo dos tiros.

O vereador chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), assim como os outros feridos, mas ele não resistiu aos ferimentos. A esposa dele está internada no Hospital Geral do Estado (HGE). Não há detalhes sobre o estado de saúde dela.

Júnior CCA tinha 38 anos e estava no primeiro mandato. A prefeitura de Candeias decretou luto oficial de três dias pela morte do parlamentar, em respeito aos amigos, eleitores e familiares.

Nas redes sociais, a prefeitura escreveu que “a cidade perde um líder político, que tinha em seu perfil a juventude, o caráter, a coragem e a busca incessante pelo bem estar da população candeense”.

Leia a matéria original em Forte na Notícia

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img