Connect with us

Santo Antônio de Jesus

SAJ: Preso homem que mantinha companheira baleada em cárcere


Um homem acusado de manter a companheira em cárcere privado por 15 dias, depois de ter atirado na cabeça da vítima, foi preso, nesta segunda-feira (25), por policiais do Núcleo Especializado de Atendimento à Mulher (Neam), da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), em Santo Antônio de Jesus.

A delegada Patrícia Jackes, do Neam/4ªCoorpin, informou que o homem atirou na vítima na presença da filha de cinco anos e utilizava preparados de folhas para tentar cicatrizar o ferimento. A criança foi quem avisou a uma tia que o pai havia dado um tiro na cabeça da mãe. A irmã e a mãe da vítima foram até o imóvel e encontraram a familiar ferida.

Segundo as testemunhas, as agressões físicas e verbais eram contínuas e a vítima mantinha o relacionamento sob ameaças de morte. “Ele andava pela casa com a arma de fogo na cintura para intimidar a vítima e costumava ligar um aparelho de som no último volume, para evitar que os vizinhos escutassem os gritos e pedidos de socorro”, detalhou.

A polícia apurou que em 2019, o agressor deflagrou tiros na direção de um veículo onde a companheira estava e acertou um dos disparos no pé da filha mais velha dela, que na ocasião tinha 12 anos. 

O homem teve a prisão solicitada à Justiça pelos crimes de cárcere privado e tentativa de feminicídio. Após o cumprimento da ordem de prisão, ele ficará custodiado à disposição da Justiça. 

Leia a matéria original em Voz da Bahia

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Santo Antônio de Jesus

SAJ: Dupla dispara contra polícia e abandona fuzil durante fuga


E no final da tarde desta terça-feira (23), policiais militares do Tático Especial Rural, durante rondas e abordagens, verificaram a presença de dois homens em atitude suspeita na localidade rural Povoado Bom Conselho, em Santo Antônio de Jesus os quais, ao avistaram a presença da PM, efetuaram disparos de arma de fogo na direção aos agentes, evadindo em seguida do local, deixando os seguintes materiais: 01 Fuzil cal. 5,56, 01 munição de fuzil cal. 5,56, 02 carregadores de fuzil cal. 5,56; 01 tablete de substância aparentemente crack 1,024kg; 01 balança de medida de precisão.

Conforme a PM, os suspeitos não foram localizados. Todos os objetos foram apresentados a 4° COORPIN/SAJ.

Leia a matéria original em Voz da Bahia

Continue Reading

Santo Antônio de Jesus

Santo Antônio de Jesus registra 6436 casos de coronavírus; 155 seguem ativos


Até às 17h desta terça-feira, o município registra os seguintes números:
155 (cento e cinquenta e cinco) casos ativos, sendo 142 (cento e quarenta e dois) em tratamento domiciliar e 13 (treze) em internamento;
6.436 (seis mil quatrocentos e trinta e seis) pacientes recuperados;
66 (sessenta e seis) óbitos;
268 (duzentos e sessenta e oito) pessoas aguardando o resultado do exame;
10.612 (dez mil seiscentos e doze) pessoas cujos exames apresentaram resultado negativo (descartados);

O total de casos confirmados é 6.657 (seis mil seiscentos e cinquenta e sete). Nas últimas 24 horas foram registrados 73 (setenta e três) novos casos que corresponde a um incremento de +1,1% em relação ao número total de casos registrados no dia anterior.
A média da taxa de crescimento diário da COVID-19 nos últimos 7 (sete) dias foi de 0,8%. Fonte: Voz da Bahia

Continue Reading

Santo Antônio de Jesus

Condutores realizam segundo protesto contra o aumento do combustível em S. A. de Jesus


Condutores de veículos realizaram um novo protesto contra o reajuste no preço dos combustíveis nos postos de Santo Antônio de Jesus.

O movimento aconteceu na noite desta segunda-feira (22), os manifestantes adesivaram seus veículos com o dizer “Acorda SAJ” e em ‘buzinaço’ saíram de posto em posto, cada um abastecendo R$ 0,50 centavos por veículo.

O grupo havia realizado a primeira manifestação na noite da última sexta-feira (19), quando o litro da gasolina na maioria dos postos de Santo Antônio de Jesus passou a custar R$ 5,19, o grupo enfrentou resistência por parte de um gerente, o qual proibiu funcionários de atenderem manifestantes.

Leia a matéria original em Voz da Bahia

Continue Reading

Siga-nos no Instagram:

Facebook

Mais Lidas