Banner Rotativo Aleatório

Mulher descobre que a mãe está viva segundos antes de ser cremada na Argentina

O corpo de uma idosa de 89 anos estava prestes a ser cremado, quando a filha descobriu que ela, na verdade, estava viva. O caso aconteceu em Resistência, na Argentina, no último domingo (24/1), e está sendo investigado pela polícia local.

De acordo com o jornal argentino Clarín, que divulgou o caso, a idosa foi levada ao hospital no sábado (23/1) e internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). No dia seguinte, a filha foi chamada ao local e informada que a mãe morreu após um ataque cardíaco.

Foi no crematório, porém, que a mulher descobriu que a idosa estava viva. Na Argentina, por conta da pandemia da Covid-19, os falecidos ficam com máscara facial e são colocados em um caixão velado, com um vidro. Os familiares têm até uma hora para as despedidas antes da cremação. No entanto, foi neste momento que a filha notou através do vidro do caixão que a máscara da mãe se mexia e se deu conta que ela ainda respirava.

Diante do susto, a filha da idosa anulou todo o processo de cremação e ligou rapidamente para o hospital, para que a senhora retornasse aos cuidados médicos. No entanto, apesar de estar viva, o estado de saúde dela ainda é considerado grave e seus sinais vitais estão fracos. Agora, a mulher denunciou o Hospital Sagrada Família de Resistência por dar a senhora como morta. 

Leia a matéria original em AratuOn

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img