Banner Rotativo Aleatório

PM à paisana é arrastado para fora de ônibus, espancado e morto a tiros após briga de trânsito; veja vídeo

Um policial militar que estava à paisana foi arrastado para fora de um ônibus, espancado e morto a tiros após uma briga de trânsito na BA-099, na altura de Arapiraca, em Alagoas, no final da tarde desta quinta-feira (28/1). A confusão começou quando o sargento Vanísio Santana de Araújo viajava no coletivo e percebeu que o motorista estava sendo perseguido por quatro homens em um Ford Ka. 

“Os criminosos fizeram o coletivo parar em um posto de gasolina e começaram a agressão contra o motorista, alegando que ele havia ‘fechado’ o carro de passeio. Nessa hora, o PM interviu, mas foi arrastado pelos homens para fora do veículo. Já na pista, um deles tomou a arma do sargento e os outros três iniciaram o espancamento. Por fim, o elemento que tomou a arma atirou contra o policial, que morreu na hora”, contou o major da PM, Alexandre Messias. 

Depois do homicídio, os quatro suspeitos fugiram em direção à Bahia, mas três deles foram presos, no final da manhã desta sexta-feira (29/1), após as guarnições montarem uma barreira na altura da cidade do Conde, na tentativa de interceptar os criminosos. O outro integrante do grupo conseguiu fugir. Ainda de acordo com o major, a polícia investiga detalhes do crime. 

Câmeras de segurança flagraram o momento em que Vanísio Santana foi morto. Confira:

Leia a matéria original em AratuOn

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img