Banner Rotativo Aleatório

Inep suspende Enem digital em Macapá

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) cancelou a aplicação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) digital no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amapá (Ifap), em Macapá, neste domingo (31) e no próximo, 7 de fevereiro. Segundo o Inep, a decisão foi tomada após interdição do Ifap pela Defesa Civil do Amapá, em razão de problemas estruturais nos blocos onde seria aplicado o exame. As informações são da Agência Brasil. 

Os 111 inscritos que fariam o exame na instituição poderão fazer as provas nos dias 23 e 24 de fevereiro. Esses participantes não precisarão solicitar a reaplicação no sistema, visto que já estão confirmados na nova data, de acordo com o Inep. A aplicação do Enem Digital está confirmada nos outros locais de provas da capital amapaense, para 671 participantes.

O Inep diz que os participantes afetados pela decisão estão sendo informados por e-mail e pela Página do Participante. O novo local será informado posteriormente, também pela Página do Participante. Fonte: Metro1

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img