Connect with us

Esporte

Goleiro do Bahia leva cinco pontos no rosto após choque com zagueiro do Vasco


O goleiro do Bahia, Douglas Friedrich, levou cinco pontos no rosto após ser atingido pelo zagueiro Leandro Castán no duelo com o Vasco na tarde de ontem (31), no Rio de Janeiro. Na etapa final da partida, após levantamento na área, o defensor vascaíno atingiu o arqueiro tricolor, que precisou ser substituído. A partida terminou empatada em 0 a 0. Pela agressão, Castán foi expulso do jogo.

De acordo com o médico do Bahia, dr. Daniel Araújo, apesar do susto inicial, não há suspeita de fratura. O goleiro ficará em observação, mas não deve ser problema para o jogo contra o Fluminense, marcado para a próxima quarta-feira, às 21h30, na Arena Fonte Nova.

Depois do jogo e após ser atendido, o goleiro também concedeu entrevista e afirmou que a lesão não foi grave. “Estou bem, melhorando. Pancada foi forte. Não só pelo sangue, pelo corte, mas pegou na garganta. Não tinha o que fazer. Uma bola decisiva, jogo decisivo. Não vi maldade. O Castán veio falar comigo depois do jogo. Lance de jogo. Tenho certeza que não foi proposital. A gente está sujeito a lances como esse. Graças a Deus não foi nada demais. Mais importante é o resultado”, disse Douglas. Fonte: Metro1

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esporte

Copa do Nordeste: Vitória estreia contra o Santa Cruz neste sábado


O Vitória entra hoje (27) em campo para enfrentar o Santa Cruz, no Barradão, às 16h. A partida abre a Copa do Nordeste, torneio do qual o Leão é o maior vencedor, com quatro títulos conquistados: 1997, 1999, 2003 e 2010. Na última edição, porém, o rubro-negro foi eliminado nas quartas de final.

A tendência é que o Vitória jogue com uma formação parecida com a que venceu o Atlético de Alagoinhas de virada, na última quarta (24). A escalação inicial do técnico Rodrigo Chagas deve contar com Yuri; Van, Wallace, João Victor e Leocovick; João Pedro, Fernando Neto e Eduardo; David, Ruan Nascimento e Samuel. Fonte: Metro1

Continue Reading

Esporte

Mesmo derrotado pelo São Paulo, Flamengo conquista o bicampeonato brasileiro

Foto:Eduardo Carmim

O Flamengo é bicampeão brasileiro. Na noite desta quinta-feira (25), o Rubro-Negro conquistou o segundo título consecutivo perdendo para o São Paulo por 2 a 1, no Morumbi, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time carioca foi beneficiado com o empate sem gols do Internacional diante do Corinthians, no Beira-Rio.

Com a derrota, o Flamengo permaneceu com 71 pontos, um a mais do que o Inter na tabela de classificação. Esta é a oitava vez que o Rubro-Negro conquista o Campeonato Brasileiro.

Leia a matéria original em Bahia Notícias

Continue Reading

Esporte

Vitória vence o Atlético de Alagoinhas de virada e lidera o Baianão


O Vitória venceu de virada a partida realizada hoje (24), contra o Atlético de Alagoinhas, em duelo válido pela terceira rodada do Baianão 2021. O jogo, vencido pelo Leão por 2 a 1, foi disputado no estádio Carneirão. Após ter adiada a partida contra o Vitória da Conquista, o confronto foi adiantado em virtude do toque de recolher imposto pelo governo durante a pandemia da Covid-19.

Após sair perdendo, o Leão virou com os gols de Hitalo e Soares, que saíram do banco de reservas para garantir a vitória rubro-negra. Antes, Miller havia dado números iniciais ao marcador.

Com o resultado, o Vitória lidera o Baianão com quatro pontos em dois jogos disputados. Na rodada seguinte, o Leão tem pela frente o Jacuipense, na próxima na quarta-feira (3). Fonte: Metro1

Continue Reading

Siga-nos no Instagram:

Facebook

Mais Lidas