Banner Rotativo Aleatório

Ex-namorada de Lucas Penteado acusa ator de estupro, agressões e cárcere privado; jovem registrou boletim

Uma ex-namorada de Lucas Penteado, participante do “BBB 21”, registrou boletim de ocorrência contra o ator nesta segunda-feira (1/2), por violência doméstica, agressão e cárcere privado, ocorridos entre março e maio do ano passado.

Segundo o UOL, que teve acesso ao documento, a jovem, de 20 anos, cujo nome foi preservado, diz em seu depoimento que eles começaram a namorar em janeiro do ano passado. No início de março, ela teria ido até o apartamento do ator, para passar um final de semana, mas ao tentar ir embora, Lucas a teria impedido, sob justificativa de que eles iriam casar e que, por isso, ela deveria passar a morar no apartamento dele, no bairro de Bela Vista, em São Paulo.

Ainda em seu relato, a mulher conta que ele escondia o seu celular e as chaves do apartamento na tentativa de impedí-la de deixar o local. A moça alega ter sido agredida com empurrões e puxões no braços e aponta que se sentia coagida a fazer sexo com o ator, por medo de sofrer novas agressões. Segundo o depoimento, Lucas teria mencionado que se eles não mantivessem a relação, ela “não seria de mais ninguém”.

O cárcere privado teria sido mantido até meados de maio. Ela conseguiu escapar após pegar seu celular escondido e mandar mensagem para sua irmã e uma prima. As duas também foram à delegacia nesta segunda-feira para testemunhar sobre o ocorrido. Dois dias depois, os familiares foram até a residência para retirar a vítima do local.

De acordo com o UOL, a Polícia Civil abrirá inquérito para investigar o caso, reunindo provas e contraprovas, para apurar os fatos. Depois disso, o Ministério Público analisará a documentação e oferecerá ou não a denúncia contra o BBB. 

Leia a matéria original em AratuOn

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img