Banner Rotativo Aleatório

Vídeo: mulher pula do 1º andar de prédio para fugir de estupro em Goiânia

Uma mulher pulou do 1º andar de um prédio para fugir de um assaltante que ameaçou estuprá-la, em Goiânia, segundo informações da Polícia Militar. As câmeras de segurança externas do edifício registraram quando ela caiu na calçada. A mulher sobreviveu e está internada em um hospital da capital.

O nome do autor do crime não foi divulgado.

O caso aconteceu na sexta-feira (29/01). Segundo a Polícia Militar, o homem entrou em um salão do prédio, que fica no Parque Oeste Industrial, abordou a mulher e uma funcionária.

Em seguida, conforme a corporação, ele usou uma faca para fazer ameaças de morte caso ela não tivesse relação sexual com ele. Os dois subiram para o andar de cima. Foi quando ela conseguiu abrir a rede de proteção da janela e pular.

O homem fugiu para uma mata, segundo a PM. A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) vai apurar o caso.

Mulher está internada

Na queda, a mulher se machucou e precisou ser encaminhada para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), onde passou por uma cirurgia.

A assessoria do hospital informou, às 20h30 desta segunda-feira (1º), que a paciente se encontra em pós-operatório, internada em leito de enfermaria e com estado geral considerado regular.

Leia a matéria original em G1

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img