Banner Rotativo Aleatório

“Meu sobrinho não era bandido”, diz tia de criança de 11 anos morta a tiros

O corpo de Ayslan Mateus Benício Alvim Lopes, de 11 anos, foi enterrado nesta terça-feira (02).

Ele foi morto a tiros e depois atropelado enquanto brincava na rua, na noite de domingo, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (MG).

O enterro de Ayslan comoveu centenas de pessoas e revoltou a família.

“O meu sobrinho não era bandido. Eu só quero ressaltar uma coisa pra vocês. O meu sobrinho queria andar de bicicleta, correr atrás dos papagaios dele, brincar com o meu filho de bola, seja lá o que for, ele queria viver. Ele não conhecia marginal, porque a nossa família não é envolvida com bandido, não, entendeu?”, questionou a tia da criança, a empregada doméstica Amanda Alvim Lopes, em entrevista à TV Globo.

“A gente ouviu barulho parecendo de foguetes. A gente pensou que fosse normal, mas a gente viu os tiros vindo, todo mundo gritando: ‘É o Leo, é o Leo!’. Até então, Leo é o meu filho. Fomos chegar perto e não era o meu Leo, era o Ayslan, o nosso Ayslan. Os caras voltando dando tiro, eles não pararam. Não vi quem é, não sei… Desespero de família, ninguém vê nada”, relembra a tia da vítima.

De acordo com ela, a criança estava com vida quando foi resgatada.

“A única coisa que vamos esperar agora é a justiça de Deus, entendeu? A única coisa que é certa é a justiça de Deus”, disse Renato Alvim, que também é tio de Ayslan.

A PM chegou a socorrer a criança, mas ela não resistiu. Ainda de acordo com os militares, um homem foi baleado no tiroteio. A PM encontrou o homem ferido no Hospital Regional de Betim.

Leia a matéria original em Varela Notícias

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img