Em depoimento à polícia nesta sexta-feira (05), o vocalista da banda Molejo, Anderson Leonardo, confirmou que manteve relações sexuais com o jovem de 21 anos que o acusa de estupro. No entanto, ele afirmou que a relação foi consensual e alegou que o homem passou a chantageá-lo após o caso.
De acordo com o delegado da 33º Delegacia de Polícia de Realengo, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, Reginaldo Guilherme, Anderson e o rapaz haviam mantido relações sexuais antes do dia em que o homem supostamente teria sido abusado. Ainda em depoimento, o cantor afirmou que a equipe dele já monta um dossiê para provar que ele é inocente.
Após a acusação vir a público, o perfil oficial da banda Molejo publicou uma nota onde Anderson nega as acusações e se diz surpreso com a denúncia.
“O cantor foi surpreendido, assim como todos, com o que foi veiculado na imprensa na data de hoje, não tendo qualquer conhecimento acerca do publicado em redes sociais ou mesmo em sede policial, vez que não foi intimado para prestar quaisquer informações, pelo que, não teve nem mesmo ciência do que consta do registro de ocorrência”, disse.
“Esclarece ainda que lamenta profundamente as declarações envolvendo seu nome, refutando qualquer ato de violência contra quem quer que seja, engando categoricamente à acusação completamente falsa de agressão sexual feita em seu desfavor”, pontuou.
Leia a matéria original em Mídia Bahia