Banner Rotativo Aleatório

Comerciante é baleada no entroncamento de Laje e moradores cobram segurança do poder público

Uma mulher foi baleada na noite na noite deste último domingo (7), enquanto fechava seu estabelecimento comercial no Entroncamento de Laje.

Segundo informações de testemunhas ao Voz da Bahia, um homem ainda não identificado, portava uma arma de fogo e chegou no local realizando disparos para cima. Os residentes e comerciantes pediram para que o acusado parasse e fosse embora, mas o indivíduo continuou. Devido a imprudência e ato criminoso do acusado, as pessoas começaram a fechar seus estabelecimentos por medo dos disparos. Neste momento, a senhora identificada como Diana Moreira foi atingida por um disparo na região da coluna.

A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, enquanto o acusado fugiu seguindo destino ignorado.

Após o crime, os moradores vivem assustados e cobram providências aos órgãos públicos responsáveis pela segurança pública, “aqui no entroncamento de Laje está muito inseguro, as pessoas ficam portando armas, se mostrando com armas, atirando para cima. Uma senhora foi baleada essa semana, ela é uma pessoa de bem e que não tinha envolvimento com nada de errado. Os moradores e comerciantes daqui estão com medo, temos filhos”, falou um denunciante em contato com o Voz da Bahia na manhã desta terça-feira (9).

Leia a matéria original em Voz da Bahia

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img