Banner Rotativo Aleatório

Padrasto suspeito de estuprar e matar criança de 4 anos é preso na cidade de Esplanada

Um homem suspeito de estuprar e agredir a enteada, de apenas quatro anos, que acabou morrendo pouco depois, foi preso nesta quinta-feira (11/2), na cidade de Esplanada, a 155 quilômetros de Salvador. O crime ocorreu na última terça-feira (9).

Segundo informações da Polícia Civil, a criança, identificada como Camille Ketellenn Rosário Carvalho, foi levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), e posteriormente transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde morreu.

O agressor teve a prisão solicitada à Justiça pela delegada Thaís Siqueira, titular da 18ª Delegacia Territorial (DT/Camaçari) e estava com um mandado em aberto. Na tarde desta quinta-feira, ele foi capturado durante uma operação conjunta das DTs de Camaçari e Esplanada.

De acordo com a delegada, o criminoso é natural de Esplanada e estava escondido em um matagal, nas proximidades da casa de parentes, naquela cidade. A ação que resultou na sua prisão contou com o apoio da Polícia Militar e da Guarda Municipal local.

Com o cumprimento da ordem de prisão, o homicida deverá ser recambiado para Camaçari, onde a delegada Thaís Siqueira vai concluir o inquérito instaurado para apurar a morte da criança. “É um indivíduo de alta periculosidade que, graças ao trabalho conjunto da polícia, está fora do convívio social”, destacou a delegada.

Leia a matéria original em AratuOn

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img