Connect with us

Polícia

Padrasto suspeito de estuprar e matar criança de 4 anos é preso na cidade de Esplanada

Foto: Vivian Alecy

Um homem suspeito de estuprar e agredir a enteada, de apenas quatro anos, que acabou morrendo pouco depois, foi preso nesta quinta-feira (11/2), na cidade de Esplanada, a 155 quilômetros de Salvador. O crime ocorreu na última terça-feira (9).

Segundo informações da Polícia Civil, a criança, identificada como Camille Ketellenn Rosário Carvalho, foi levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), e posteriormente transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde morreu.

O agressor teve a prisão solicitada à Justiça pela delegada Thaís Siqueira, titular da 18ª Delegacia Territorial (DT/Camaçari) e estava com um mandado em aberto. Na tarde desta quinta-feira, ele foi capturado durante uma operação conjunta das DTs de Camaçari e Esplanada.

De acordo com a delegada, o criminoso é natural de Esplanada e estava escondido em um matagal, nas proximidades da casa de parentes, naquela cidade. A ação que resultou na sua prisão contou com o apoio da Polícia Militar e da Guarda Municipal local.

Com o cumprimento da ordem de prisão, o homicida deverá ser recambiado para Camaçari, onde a delegada Thaís Siqueira vai concluir o inquérito instaurado para apurar a morte da criança. “É um indivíduo de alta periculosidade que, graças ao trabalho conjunto da polícia, está fora do convívio social”, destacou a delegada.

Leia a matéria original em AratuOn

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

Homem é preso com drogas e arma de fabricação italiana em imóvel no interior em Ipiaú


Um homem foi preso na cidade de Ipiaú, no sul da Bahia, dentro de um imóvel apontado pela polícia como ponto de tráfico, após ser flagrado com drogas e uma arma de fabricação italiana.

De acordo com a Polícia Civil, os agentes da delegacia da cidade realizaram uma operação no bairro Waldemar Santiago, na terça-feira (2) e encontraram o homem no imóvel. As investigações indicaram que o suspeito já possui passagens por roubo e receptação.

Na ação, os policiais encontraram uma pistola calibre 9 mm, com oito munições, 67 pinos de cocaína, uma balança de precisão e quatro telefones celulares.

O suspeito foi levado para a delegacia e está preso, aguardando audiência de custódia, aos cuidados da Justiça Criminal. (G1)

Continue Reading

Polícia

Dupla morre após trocar tiros com a polícia em Feira de Santana; drogas e armas foram apreendidas

Foto: divulgação/SSP-BA

Dois suspeitos, que não tiveram as identidades divulgadas, morreram na segunda-feira (1/3) após serem feridos durante uma troca de tiros com a polícia na cidade de Feira de Santana, a 109 km de Salvador.

Conforme a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), militares lotados na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) realizavam uma investigação sobre roubo de motocicletas no bairro Feira IV quando foram surpreendidos com tiros. Houve revide e durante o confronto dois homens acabaram alvejados.

Eles chegaram a ser socorridos para uma unidade de saúde da região, mas não resistiram aos ferimentos. Com a dupla foram apreendidos dois quilos de maconha prensada, dois revólveres, um de calibre 38 e outro de calibre 32, e munições. O material apreendido foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde será submetido à perícia.

Leia a matéria original em AratuOn

Continue Reading

Polícia

Corpo de jovem com sinais de espancamento é encontrado na zona rural de Cruz das Almas


Um jovem foi encontrado morto por volta das 13h desta quarta-feira (24) em uma estrada vicinal entre as localidades rurais da Embira a Boca da Mata, em Cruz das Almas.

Segundo informações do Forte no Recôncavo, o corpo do jovem identificado como Bruno Conceição Posto de 19 anos foi encontrado por populares.

Nele havia sinais de violência por espancamento e acredita-se que ele foi morto em outro local.

O Samu foi acionado e confirmou o óbito. O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antonio de Jesus.

A autoria e motivação do crime serão investigados pela Polícia Civil. (Voz da Bahia)

Continue Reading

Siga-nos no Instagram:

Facebook

Mais Lidas