Banner Rotativo Aleatório

Suspeito de aplicar mais de 100 golpes contra mulheres é preso por estelionato em Vitória da Conquista

Um homem, 34 anos, foi preso durante uma abordagem de ônibus de transporte de passageiros na BR-116, em Vitória da Conquista (a 517 km de Salvador). O fato foi registrado nesta última quinta-feira (11/2).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a equipe que fiscalizava o km 830 da rodovia abordou o ônibus em que o suspeito estava e solicitou a documentação do condutor e dos passageiros. Os agentes estranharam a CNH apresentada pelo ocupante e identificaram sinais de falsificação.

O passageiro, que utilizava nome de outra pessoa com o objetivo de enganar a fiscalização, acabou confessando que comprou o documento por R$ 600 na Praça da Sé, em São Paulo. Com o verdadeiro nome revelado, a polícia constatou que o homem possuía diversos mandados de prisão.

Ainda segundo a PRF, o passageiro responde a inquéritos em vários estados do país pelo cometimento do crime de estelionato. Ele é apontado como autor de pelo menos 100 golpes contra mulheres. Além disso, ele ainda é suspeito de roubo de veículos. Diante dos fatos, o homem foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Federal de Vitória da Conquista.

Leia a matéria original em AratuOn

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img