Banner Rotativo Aleatório

Acusada de assassinar ativista LGBTQIA+ é presa em flagrante pela Polícia Civil de SAJ

Após a Superintendência de Inteligência da 4ª COORPIN e da 1ª Delegacia Territorial de Santo Antônio de Jesus tomar conhecimento do homicídio ocorrido na madrugada desta segunda-feira (15), que vitimou Rogério de Oliveira Reis, a travesti cujo nome social é Gerusa Reis (clique e veja); foi iniciado uma série de diligências objetivando identificar e prender o(s) autor(es) do crime.

Segundo informações da polícia, foi esclarecido inicialmente que não se trata de um crime motivado por questões de gênero.

Dando continuidade as investigações, as equipes Policiais Civil identificaram os possíveis autores e empreenderam diligências para captura dos suspeitos quando, por volta das 14h, prendeu uma mulher de 19 anos, a qual de acordo com as investigações preliminares, teriam efetuado os disparos de arma de fogo que ceifaram a vida da vítima, juntamente com outros dois suspeitos que conseguiram fugir.

Ainda de acordo com a polícia, foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito da acusada pelo crime de homicídio doloso qualificado, além da prisão preventiva dos demais suspeitos de participarem do crime. (Voz da Bahia)

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img