Banner Rotativo Aleatório

Mulher é presa suspeita de filmar e chantagear adolescente de 14 anos por sexo na Bahia

Uma mulher foi presa suspeita de produzir material pornográfico envolvendo uma adolescente de 14 anos no município de Coaraci, a 325 km de Salvador, nesta terça-feira (16/2). De acordo com o Ministério Público, Jéssica Rodrigues constrangia e chantageava a vítima para praticar sexo com ela. 

O pedido de prisão, de autoria do promotor de Justiça Inocêncio de Carvalho Santana, acatado pelo juiz André Luiz Santos Brito na segunda-feira (15/2), resultou ainda na determinação da busca e apreensão de aparelhos eletrônicos na residência de Jéssica, a exemplo de celulares, tablets e similares. 

A denúncia do promotor traz mensagens trocadas pelo WhatsApp e catalogadas no relatório de investigação criminal, que, segundo ele, “permitem inferir que a adolescente foi submetida a violência sexual e psicológica capazes de causar abalos à sua formação psicossocial e emocional”. 

A denúncia aponta que a adolescente foi coagida entre julho de 2020 a janeiro de 2021, quando os fatos foram levados ao conhecimento da Polícia Civil. A partir daí, Jéssica teria passado a tentar persuadir a vítima e seus familiares a não dar continuidade ao procedimento policial. 

A mulher foi encaminhada para a delegacia e ficará à disposição da Justiça. (AratuOn)

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img