Uma idosa de 94 anos, identificada como Edna Batista Cruz, morreu atropelada pelo carro da própria filha logo após tomar uma dose da vacina contra a Covid-19 em Conceição da Aparecida, no estado de Minas Gerais. As informações são do Uol.
Após ser imunizada contra o novo coronavírus, a vítima pediu que a filha parasse o veículo em que estavam para que ela pudesse observar uma plantação de girassóis à beira da estrada. Mãe e filha deixaram o carro estacionado em uma rampa, que desceu sozinho e atingiu a idosa.
Ainda de acordo com o site, a Polícia Militar informou que a vítima parou o veículo em um declive e não teria puxado o freio de mão totalmente. Edna chegou a ser levada ao Hospital Municipal João Amélio Freire, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.
A filha dela, que não teve identidade divulgada, ficou muito abalada e precisou de atendimento médico. O corpo de Edna foi sepultado no Cemitério Municipal de Conceição da Aparecida nesta terça-feira (16/2). (AratuOn)