Connect with us

Santo Antônio de Jesus

SAJ: Homem é vítima de golpe de facão no bairro Salgadeira e é encaminhado para o HRSAJ


Por volta das 12h desta sexta-feira (19), um homem foi vítima de golpes de facão em uma praça no bairro Salgadeira, em Santo Antônio de Jesus.

De acordo com informações, a vítima havia sido socorrida por um agente da SMTT da cidade, e encaminhado para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, após receber um golpe de facão no braço. Entretanto, não há informações sobre a autoria e motivação do crime.

A vítima conhecida pelo prenome Dimas, foi hospitalizado, contudo, não há informações sobre seu estado de saúde.

Leia a matéria original em Voz da Bahia

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Santo Antônio de Jesus

Por falta de oxigênio em um hospital de Salvador, santoantoniense que aguardava transferência morre na UPA de SAJ


Na tarde deste domingo (28), uma mulher de identidade ignorada veio a óbito em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santo Antônio de Jesus enquanto aguardava transferência para um hospital de Salvador.

Sobre este assunto, o Secretário Dr. Leonel Cafezeiro disse que a paciente teve uma piora em seu quadro de saúde no último sábado (27) e precisou ser entubada.

Leonel informou ainda, que a mulher esperava uma regulação desde terça-feira (23), para um hospital na capital baiana onde não obteve êxito devido a falta de vaga. “No mesmo sábado, surgiu uma vaga no Hospital Espanhol, mas no momento da transferência, houve uma piora da paciente que precisou retornar a UPA para a tentativa de reabilitação”, relatou.

O secretário disse, que na manhã de hoje, a Unidade de Saúde de Salvador entrou em contato com a secretaria de saúde do município para avisar que o hospital não tinha oxigênio para receber a paciente que veio óbito no final da tarde na UPA do município. (Voz da Bahia)

Continue Reading

Santo Antônio de Jesus

SAJ: Mulher é resgatado pela PM e Corpo de Bombeiros após tentar se jogar de viaduto na BR-101


Uma mulher de identidade ignorada ameaçava se jogar do viaduto da BR-101 em Santo Antônio de Jesus, na manhã deste sábado (27) nas proximidades da Rádio Clube.

De acordo com informações de testemunhas ao Voz da Bahia, a vítima aparentava sofrer de algum transtorno e o tempo inteiro afirmava que ninguém gostava dela.

Um leitor enviou um vídeo a nossa reportagem, onde mostra ela sendo resgatada após populares acionarem a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros que conseguiram convencer a mulher a não cometer o ato. A mesma foi encaminhada para o órgão responsável para serem tomadas as devidas providências. (Voz da Bahia)

Continue Reading

Santo Antônio de Jesus

SAJ: Posto de Saúde é alvo de assalto e funcionários paralisam atividades pedindo mais segurança

Foto: Tino Alves

A Unidade de Saúde da Família do Calabar e Urbis I, em Santo Antonio de Jesus, foi alvo de assalto na última terça-feira (23) e funcionários assustados com a insegurança no local fazem paralização e pedem providências.

Em entrevista emitida pela Rádio Clube FM nesta sexta-feira (26), uma funcionária de prenome Jamile, disse que o indivíduo adentrou a unidade com uma paciente e logo em seguida iniciou as abordagens, trancou os pacientes na sala de coleta, sala em sala subtraiu os pertences dos funcionários e ao sair trancou o portão.

Segundo ela, ao chegar na unidade após o ocorrido, os funcionários estavam desesperados, além disso, não há rondas policiais no local.

“Uma colega me ligou desesperada, quando eu cheguei a situação estava terrível, um estava com o olhar perdido, outra com a mão na cabeça, outra em desespero chorando. Queremos segurança, não é a primeira vez. Uma colega ligou imediatamente para a polícia e não houve a presença da polícia e também não existe rondas por aqui”, falou.

Outra funcionária de prenome Mirtes descreveu que o homem apontou um revolver para a cabeça de todos os funcionários e pacientes, “inclusive ele se sentiu tão à-vontade que a ação não foi rápida, ele abordou a todos, pegou os pertences, saiu de sala em sala procurando mais funcionários para assaltar”, disse.

Os prestadores paralisaram suas atividades nesta sexta-feira (26), com o objetivo de chamar atenção da gestão para prover segurança ao local.

Os colaboradores solicitam um guarda municipal, instalação de câmeras e rondas da polícia para inibir a ação dos bandidos.

Leia a matéria original em Voz da Bahia

Continue Reading

Siga-nos no Instagram:

Facebook

Mais Lidas