Connect with us

Amargosa

Amargosa: novo decreto suspende atendimento ao público em repartições públicas. Confira:

Foto: Mardou Monzel | AmargosaNews

Considerando a situação epidemiológica do país e do estado, o prefeito de Amargosa Júlio Pinheiro, assinou o decreto nº18 no dia 19 de fevereiro onde suspende atendimento ao público em repartições públicas municipais até 5 de março.

Para não haver descontinuidade em atendimentos aos cidadãos amargosenses, fica disponibilizado o endereço eletrônico, para protocolar ofícios, requerimentos e demais documentos, fazer sugestões e reclamações, através do site: https://amargosa.ba.gov.br ou através dos telefones nº (75) 3634 3977 ou (75) 3634 2735.

Da Redação AmargosaNews

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Amargosa

Amargosa registra 1262 pessoas vacinadas


DICOM – PREFEITURA MUNICIPAL DE AMARGOSA

Boletim médico: 26 de fevereiro de 2021

Nas últimas 24 horas foram realizadas 45 Coletas PCR.

Recebemos 03 resultados positivos no dia de hoje.

Contabilizamos também 01 resultado negativo.

Mais 11 pacientes estão recuperados.

1262 pessoas estão vacinadas.

Nesse momento, Amargosa possui o total de 127 casos ativos, 1239
recuperados e 23 óbitos provocados pela Covid-19.

Continue Reading

Amargosa

Paróquias da Diocese de Amargosa suspendem atividades presenciais

Ivanildo Bastos

Várias paróquias que compõem a Diocese de Amargosa estão funcionando de forma restritiva por causa do avanço de casos de Covid-19 em vários municípios da Bahia e também por causa do decreto estadual que entra em vigor nesta sexta-feira (26).

As paróquias de Amargosa, São Miguel das Matas, Santo Antonio de Jesus, Valença, Laje, Mutuípe, Jiquiriçá, Ubaíra, Milagres, Brejões, Santa Terezinha, Castro Alves, Muniz Ferreira, Varzedo e Elísio Medrado, são algumas que já estão utilizando as redes sociais desde o ano passado para transmitir as missas e demais atividades paroquianas.

Este final de semana, a partir desta sexta-feira, o estado decretou restrições de atividades que causam aglomeração, exceto as consideradas essenciais, como Supermercados, Farmácias e serviços de saúde. Das 20h às 05h, de 26 de fevereiro até 01 de março de 2021, em todo o território do Estado da Bahia, em conformidade com as condições estabelecidas nos respectivos Decretos Municipais.

O decreto estadual de Nº20.254 de 25 de Fevereiro de 2021, no artigo 7º, ficam suspensos eventos e atividades, independentemente do número de participantes, ainda que previamente autorizados, que envolvam aglomeração de pessoas, tais como: eventos desportivos coletivos e amadores, religiosos, cerimônias de casamento, eventos recreativos em logradouros públicos ou privados, circos, eventos científicos, solenidades de formatura, passeatas e afins, bem como aulas em academias de dança e ginástica, durante o período de 26 de fevereiro a 01 de março de 2021. (Criativa Online)

Continue Reading

Amargosa

Veículo é encontrado na BA 026 entre Elísio Medrado e Amargosa


Um veículo modelo Fiesta, placa policial JNT-7671, de Lagedo do Tabocal está abandonado desde o início da semana em uma ponte da BA-026, próximo à entrada do povoado do Serrote, em Elísio Medrado, na divisa com Amargosa.

(Recôncavo no Ar)

Continue Reading

Siga-nos no Instagram:

Facebook

Mais Lidas