Connect with us

Santo Antônio de Jesus

Jovem santoantoniense é morto a tiros em Varzedo


Na noite deste domingo (21), um jovem conhecido como Janrelton, foi assassinado a tiros em um bar nas proximidades de Varzedo.

De acordo com informações de internauta, a vítima era morador do Loteamento Sales em Santo Antônio de Jesus.

A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas. O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica de Santo Antônio de Jesus. O caso será investigado pela delegacia do munícipio.

Leia a matéria original em Voz da Bahia

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Santo Antônio de Jesus

SAJ: Posto de Saúde é alvo de assalto e funcionários paralisam atividades pedindo mais segurança

Foto: Tino Alves

A Unidade de Saúde da Família do Calabar e Urbis I, em Santo Antonio de Jesus, foi alvo de assalto na última terça-feira (23) e funcionários assustados com a insegurança no local fazem paralização e pedem providências.

Em entrevista emitida pela Rádio Clube FM nesta sexta-feira (26), uma funcionária de prenome Jamile, disse que o indivíduo adentrou a unidade com uma paciente e logo em seguida iniciou as abordagens, trancou os pacientes na sala de coleta, sala em sala subtraiu os pertences dos funcionários e ao sair trancou o portão.

Segundo ela, ao chegar na unidade após o ocorrido, os funcionários estavam desesperados, além disso, não há rondas policiais no local.

“Uma colega me ligou desesperada, quando eu cheguei a situação estava terrível, um estava com o olhar perdido, outra com a mão na cabeça, outra em desespero chorando. Queremos segurança, não é a primeira vez. Uma colega ligou imediatamente para a polícia e não houve a presença da polícia e também não existe rondas por aqui”, falou.

Outra funcionária de prenome Mirtes descreveu que o homem apontou um revolver para a cabeça de todos os funcionários e pacientes, “inclusive ele se sentiu tão à-vontade que a ação não foi rápida, ele abordou a todos, pegou os pertences, saiu de sala em sala procurando mais funcionários para assaltar”, disse.

Os prestadores paralisaram suas atividades nesta sexta-feira (26), com o objetivo de chamar atenção da gestão para prover segurança ao local.

Os colaboradores solicitam um guarda municipal, instalação de câmeras e rondas da polícia para inibir a ação dos bandidos.

Leia a matéria original em Voz da Bahia

Continue Reading

Santo Antônio de Jesus

Polícia Militar salva bebê que ficou preso em veículo em S. A. de Jesus


Uma equipe de policiais militares do Tático Especial Urbano foi acionada enquanto realizava rondas e abordagens na rua do Calabar na tarde desta quinta-feira (25), em Santo Antonio de Jesus, para socorrer uma criança que ficou presa dentro de um veículo.

De acordo com a polícia, a mãe da criança ligou pedindo socorro ao seu filho de 1 ano e 9 meses de idade que acidentalmente ficou preso dentro do carro com as portas trancadas e com a chave na ignição.

A equipe de policiais, pronta e rapidamente, promoveu o socorro, retirando a criança do veículo.

Leia a matéria original em Voz da Bahia

Continue Reading

Santo Antônio de Jesus

SAJ: Dupla dispara contra polícia e abandona fuzil durante fuga


E no final da tarde desta terça-feira (23), policiais militares do Tático Especial Rural, durante rondas e abordagens, verificaram a presença de dois homens em atitude suspeita na localidade rural Povoado Bom Conselho, em Santo Antônio de Jesus os quais, ao avistaram a presença da PM, efetuaram disparos de arma de fogo na direção aos agentes, evadindo em seguida do local, deixando os seguintes materiais: 01 Fuzil cal. 5,56, 01 munição de fuzil cal. 5,56, 02 carregadores de fuzil cal. 5,56; 01 tablete de substância aparentemente crack 1,024kg; 01 balança de medida de precisão.

Conforme a PM, os suspeitos não foram localizados. Todos os objetos foram apresentados a 4° COORPIN/SAJ.

Leia a matéria original em Voz da Bahia

Continue Reading

Siga-nos no Instagram:

Facebook

Mais Lidas