Banner Rotativo Aleatório

Menina de 2 anos e mulher são assassinadas a tiros dentro de casa em Camaçari

Uma criança de apenas dois anos e uma mulher de 46 foram mortas e um homem ficou ferido após terem a casa onde estavam invadida por um vizinho na madrugada deste domingo (21/2). O crime aconteceu na Rua das Almas, situada no bairro dos 46, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador.

Segundo a Polícia Militar, equipes do 12° Batalhão da Polícia Militar (BPM/Camaçari) foram acionados para prestarem apoio a uma equipe de socorristas do Serviço de Atendimento móvel de Urgência (Samu) que se encontrava em deslocamento para atender a três vítimas de disparos de arma de fogo.

No local, as equipes encontraram a pequena Isabela Guimarães Santos e a mulher identificada como Edileuza Cipriano das Neves já mortas. Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi atingido no pé esquerdo e socorrido para o Hospital Geral de Camaçari pela guarnição. O estado de saúde dele não também não foi informado.

Conforme a Polícia Civil, o sobrevivente relatou antes do atentado houve uma discussão com um vizinho e pouco depois o mesmo homem entrou na sua casa e efetuou os disparos. A Delegacia de Homicídios (DH/Camaçari) vai investigar o caso.

Leia a matéria original em AratuOn

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img