Connect with us

Acidente

Mulher tenta salvar marido de afogamento e desaparece junto com ele


Uma mulher que tentou salvar o esposo que se afogava no Rio Perequê, em Cubatão (SP), acabou desaparecendo junto com ele durante a formação de uma cabeça d’água.

O caso aconteceu neste domingo (21) e as buscas já reiniciaram nesta segunda-feira.

Daiane Aparecida Raimundo, de 27 anos, sobrinha das vítimas, disse que os tios iam ao local com frequência, mas a forte correnteza pegou os dois de surpresa.

Os dois estavam acompanhados do filho de apenas 2 anos e da cunhada de Florisvaldo. No momento do afogamento, o bebê estava com a parente do casal.

Leia a matéria original em Varela Notícias

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Acidente

Homem morre após perder controle de veículo e bater em árvore no sul da Bahia


Um homem morreu depois de perder controle da direção do carro e bater contra uma árvore, na BA-290, em trecho da cidade de Medeiros Neto, no sul da Bahia, na manhã desta sexta-feira (26). O acidente ocorreu no Km-105 da rodovia, sentido Teixeira de Freitas.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, uma equipe do 18º Grupamento foi acionada para retirar o corpo da vítima que ficou preso às ferragens do veículo. Não há informações sobre o que fez o homem perder o controle da direção do veículo.

O caso foi registrado pela Delegacia Territorial de Medeiros Neto, que expediu guia de remoção para o Departamento de Polícia Técnica e perícia no local do acidente.

Vítima ficou presa às ferragens em acidente na BA 290, na cidade de Medeiros Neto — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Vítima ficou presa às ferragens em acidente na BA 290, na cidade de Medeiros Neto — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

(G1)

Continue Reading

Acidente

Ambulância de Malhada de Pedras e Fiat Toro colidem frontalmente na BR-030, em Brumado


Um acidente entre uma ambulância de Malhada de Pedras – Ba, com uma veículo Fiat Toro foi registrado na manhã desta quinta-feira (25/02) na BR-030, nas proximidades do Aeroporto Sócrates Mariani Bittencourt, em Brumado, no Sudoeste da Bahia.

Segundo informações apuradas no local do acidente, a ambulância seguia de Malhada de Pedras para Vitória da Conquista com um paciente.

De acordo com o motorista da ambulância, em uma subida o motorista da veículo Toro estava ultrapassando um caminhão, então aconteceu a colisão. Não houve feridos gravemente, somente escoriações. (Mídia Bahia)

Continue Reading

Acidente

Acidente entre dois caminhões deixa um morto e outro ferido na Bahia

Foto: Radar64

Um motorista morreu e outro ficou ferido após uma colisão frontal entre os caminhões que conduziam na manhã desta terça-feira (23/2). O acidente foi registrado na BR-101, trecho do município de Itabela, a 676 km de Salvador.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente envolveu uma carreta que transportava sardinhas e outra que transportava trigo. Um dos veículos invadiu a via contraria e colidiu contra o outro. Por conta do forte impacto, ambos os automóveis ficaram completamente destruídos.

O condutor da carga de sardinha não resistiu os ferimentos e morreu ainda no local, preso às ferragens. A outra vítima foi socorrida por equipes do Serviço de Atendimento móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para um hospital da região. O estado de saúde do sobrevivente não foi divulgado.

Leia a matéria original em AratuOn

Continue Reading

Siga-nos no Instagram:

Facebook

Mais Lidas