Banner Rotativo Aleatório

Justiça manda soltar homem que matou a esposa após discussão sobre futebol; ele confessou o crime

O Tribunal de Justiça de São Paulo decidiu soltar Leonardo Ceschini, acusado de matar a esposa, Érica Fernandes Ceschini, após uma discussão sobre futebol. Ele havia sido preso no dia 31 de janeiro, em flagrante, e cumpria prisão preventiva. 

Na decisão, a juíza Giovanna Christina Colares justifica que há excesso de prazo na prisão do acusado e afirma que ela “representa nítido constrangimento ilegal”. Conforme o alvará de soltura, expedido hoje pela Justiça, já foi ultrapassado o período de cinco dias para que o Ministério Público recebesse os autos do inquérito policial e oferecesse a denúncia. 

Érica foi encontrada morta na madrugada do dia 31 de janeiro, em seu apartamento, no bairro São Domingos, SP. De acordo com a investigação, o casal torcia para times rivais, e teria iniciado uma discussão após a final do Copa Libertadores da América, na qual o Palmeiras foi campeão.

Durante a briga, Leonardo acertou a esposa com golpes de faca. Ele também ficou ferido, e chegou a ser levado para um hospital, onde passou por cirurgia. Na primeira versão de seu depoimento, ele disse à polícia que a esposa o esfaqueou e depois cometeu suicídio. Depois, ele confessou ter cometido o assassinato. O caso foi registrado em flagrante como homicídio qualificado. (AratuOn)

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img