Connect with us

Santo Antônio de Jesus

SAJ: Polícia Civil prende autor de feminicídio

A Polícia Civil de Santo Antônio de Jesus, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor de M.V.F.N., 18 anos, acusado de assassinar a sua companheira de apenas 13 anos de idade com um tiro na cabeça.

O crime ocorreu no dia 16/11/2020, quando a menor de 13 anos, que possuía um relacionamento amoroso com o acusado, tentou se separar devido as traições do namorado, o qual, de posse de uma arma de fogo efetuou um disparo a queima roupa, atingindo a cabeça da vítima. O caso ganhou forte repercussão na Cidade de Santo Antônio de Jesus, seja pelo motivo torpe, seja pela pouca idade da vítima, e a frieza com que o autor matou a vítima indefesa.

A investigação foi realizada pelo Núcleo de Atendimento a Mulher – NAM, de Santo Antônio de Jesus, que após a colheita das provas representou pela decretação da prisão preventiva do acusado, a qual foi deferida pelo juiz criminal.

O autor se encontrava foragido, mas foi localizado pelo SI de Santo Antônio de Jesus na localidade de Pedrão, na Cidade de Vera Cruz, onde foi dado cumprimento ao mandado judicial. Há investigações de possível envolvimento do acusado no tráfico de drogas ilícitas e sua participação em facção criminosa.

O acusado se encontra recolhido na Carceragem da 4ª Coorpin, a disposição da Justiça Criminal.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Santo Antônio de Jesus

Forte chuva volta a causar transtornos aos moradores de diversos bairros em S. A. de Jesus

A chuva que atingiu Santo Antônio de Jesus na tarde desta terça-feira (20) deixou mais uma vez pontos de alagamentos e causou transtornos em diversos locais da cidade. Na madrugada, a água invadiu muitas residências.

Na Avenida Luís Argolo o transito ficou lento devido a uma grande quantidade de água que se acumulou. Segundo os condutores, o problema já vem ocorrendo há muito tempo e não se resolve.

Na Rua Viriato Lobo e Cajueiro também foram notificados de novo pontos de alagamentos.

Vale ressaltar, que está chovendo bastante na região desde a madrugada de hoje.

Leia a matéria original em Voz da Bahia

Continue Reading

Santo Antônio de Jesus

Carregador de celular provoca incêndio em residência na Salgadeira em S. A. de Jesus

Na manhã desta terça-feira (20), aconteceu um incêndio em uma residência, na 2ª Travessa Silvestre Evangelista, bairro da Salgadeira em Santo Antônio de Jesus.

Um agente do Corpo de Bombeiros informou ao Voz da Bahia, que o incêndio foi em decorrência de um carregador de celular que estava na tomada causando o curto-circuito.

O bombeiro disse ainda, que a equipe esteve no local e o fogo já foi debelado. Imagens enviadas a nossa redação mostram os prejuízos acusados pelo fogo.

A Brigada chama atenção da população que tenha cuidado ao carregar seus aparelhos e observar se está esquentando para evitar esse tipo de acidentes. Apesar do susto, não houve feridos.

Leia a matéria original em Voz da Bahia

Continue Reading

Santo Antônio de Jesus

Polícia Civil prende homicida de travesti em Santo Antônio de Jesus

A Polícia Civil de Santo Antônio de Jesus prendeu no final desta manhã, dia 15/04/2021, em cumprimento a mandado de prisão preventiva, a pessoa de G.S.A., 27 anos, pela prática de homicídio duplamente qualificado, fato ocorrido no dia 04/08/2020, por volta das 20h, numa creche abandonada na Rua Heitor Lírio de Melo em Santo Antônio de Jesus.

A Polícia Civil já havia aprendido no último dia (06), o menor infrator de 17 anos de idade, que também teria participado deste crime. Com a prisão agora do seu parceiro, a polícia conclui as investigações em todas as suas nuances.

A vítima, uma travesti de nome social Jerusa, foi morta com golpes de socos, chutes, pauladas e, após cair ao chão, foi golpeada com uma pedra de paralelepípedo em sua cabeça, que a deixou irreconhecível.

De acordo com as investigações, o motivo da morte de Jerusa teria sido por que a mesma supostamente furtou no dia anterior ao crime um pequeno pedaço de pedra de “crack”. Após desconfiar que poderia ter sido Jerusa, o menor infrator, em conjunto com seu parceiro maior de idade, planejaram o crime e a convidou para juntos irem se drogar.

Aproveitando que a vítima estava fumando “crack”, iniciou as agressões. Primeiro com pauladas, seguidas de chutes e socos. Não satisfeitos, já com a vítima caída ao solo, pegou uma pedra de paralelepípedo e golpeou diversas vezes na cabeça da vítima, garantindo que a vítima não sobrevivesse.

O acusado se encontra custodiado na carceragem da 4ª Coorpin, aguardando ser transferido para o presídio em Salvador, onde permanecerá a disposição da Justiça Criminal.

Continue Reading

Siga-nos no Instagram:

Facebook

Mais Lidas