Banner Rotativo Aleatório

PM suspeito de assassinar mãe e filho é encontrado morto em hotel

O policial militar suspeito de assassinar mãe e filho em um condomínio de Salvador, foi encontrado morto em um hotel de Aracaju, no estado de Sergipe, na terça-feira (2). A informação, porém, só foi divulgada pela Polícia Civil na quinta-feira (4).

Valdice Maria Cabral da Silva, de 47 anos, e o filho, Gabriel Cabral da Silva, de cinco, tiveram seus corpos encontrados no dia 11 de fevereiro, dentro do apartamento, já em estado de gigantismo.

Segundo a polícia, o suspeito, Adelson Silva Rosário, tinha um mandado de prisão temporária expedido. Não se sabe o que ele fazia em outro estado.

A polícia também informou que o PM havia conhecido Valdice em um aplicativo de relacionamento e ele foi a última pessoa que esteve com a vítima e o filho dela. Não há detalhes da causa do assassinato, nem da morte do PM, mas a suspeita é de que ele tenha tirado a própria vida.

Familiares de Valdice contaram, em fevereiro deste ano, que quando a mulher deixou de dar notícias, eles enviaram mensagens para o celular dela e foram respondidos. A família acredita que o autor do crime tenha usado o aparelho da mulher para enganar os parentes.

Além do celular estar supostamente com o autor do crime, o carro da vítima também não estava no condomínio onde ela morava.

Leia a matéria original em Varela Notícias

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img