Banner Rotativo Aleatório

Homem flagrado em vídeo agredindo mulher volta a ser preso após ameaçar ex-namorada

O homem flagrado em vídeo agredindo uma mulher com 11 socos no rosto, em 2020, foi preso novamente na manhã desta quarta-feira (10/3) no município de Ilhéus, a 470 km de Salvador, suspeito de ameaçar uma ex-namorada.

Carlos Samuel Freitas Costa Filho já respondia a outros dois processos por outros crimes contra a mulher em liberdade. O mandado de prisão preventiva foi cumprido por policiais da 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/ Ilhéus) no Condomínio Morada do Porto. 

De acordo com o titular da 7ª Coorpin, Evy Paternostro, o homem começou a ameaçar a nova vítima no mesmo dia em que saiu da prisão, após ser liberado para responder em liberdade. “Ele tentou reatar um antigo relacionamento e, com a recusa da mulher, começou a ameaçá-la”, detalhou. 

O delegado lembrou ainda que a acusado já tem duas condenações, uma em 2015 e outra em 2020, por violência contra a mulher. Com essa última prisão, ele já tem 11 entradas pela polícia por diversos crimes, porém inquéritos anteriores não avançaram, após recusa das vítimas em denunciarem ou comparecerem à delegacia. O homem também já foi capturado em flagrante por agredir a própria mãe, mas acabou liberado. 

O agressor seguirá para o Presídio Regional Ariston Cardoso.

CASO EM 2020

Em outubro de 2020, Carlos Samuel foi filmado agredindo a ex-companheira. O vídeo rapidamente repercutiu pelo país pela agressividade do homem. Ao menos 11 socos foram contabilizados nas filmagens. 

No vídeo, os dois aparecem conversando em frente a um carro estacionado na rua, e a mulher pede para que ele deixe o local. “Me solte e vá embora. Você acha que porque você é amigo de polícia… Eu vou dar queixa de você aqui”, diz a vítima.

Pouco depois, ela diz ao homem que o relacionamento acabou e é atingida com uma série de socos no rosto. A Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Ilhéus investigou o caso, solicitou a prisão, no entanto, tempos depois, ele foi liberado para aguardar recurso em liberdade. (AratuOn)

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img