Connect with us

Brejões

Homem é detido pela Guarda municipal suspeito de agredir companheira em Brejões

Na noite da última terça-feira (09), um homem com identidade não revelada, foi detido pela guarda civil municipal de Brejões, por crime, violência doméstica, Lei Maria da Penha.

De acordo com informações da Guarda Civil, uma guarnição estava realizando rondas preventivas para garantir o cumprimento de todas as medidas sanitárias estabelecidas pelo decreto estadual, quando uma mulher ao avistar a guarnição, relatou que foi agredida pelo seu companheiro.

Em posse das informações, a guarda municipal, conseguiu localizar o agressor, encaminhou para a delegacia territorial de Brejões, onde o agressor foi autuado em flagrante pelo delegado titular Doutor Isaías Neto. Por lesão corporal no contexto da violência doméstica. (Recôncavo no Ar)

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Amargosa

Trabalhadores da obra da Ponte entre Amargosa e Brejões fazem manifestação

Na tarde desta quinta-feira (04) os trabalhadores da obra da ponte que liga Amargosa ao município de Brejões fizeram um protesto, bloqueando o local, impedindo a passagem de veículos.

De acordo com uma publicação no facebook da advogada Simone Santana, o manifesto aconteceu pelos trabalhadores não terem recebido sequer seus salários.

“Os responsáveis da obra simplesmente sumiram e deixaram lá todos a ver navios.” Relatou a advogada.

Conforme publicação no Diário Oficial do Estado, a ponte do Cavaco, com extensão de 43 metros, passa pelo distrito de Itachama, com extensão de 33 metros.

Alguns vídeos foram gravados por eles no momento da manifestação e publicados na página de Juliana Santos. Veja abaixo:

(Criativa Online)

Continue Reading

Brejões

Criminosos danificam sistema de retransmissão de TVs em Brejões

Vândalos voltam danificar a estação de transmissão das emissoras de televisão local em Brejões, Segundo informações além de cortar todos os cabos de conexão das Antenas de transmissões, também furtaram, um wattímetro ( wattímetro tem a função de realizar a medição de consumo de energia elétrica em KWh).

Furtaram também os cabos das repetidoras de emissoras de televisão da TV Sudoeste Emissora do Grupo da Rede Bahia, emissora afiliada da Rede Globo de Televisão e da RecordTV Itapoan Digital, emissora afiliada a Record TV. e tentaram levar um transformador de energia.

As equipes da secretaria municipal de infraestrutura de Brejões, estiveram no local realizando a manutenção para restabelecer o sinal das emissoras de televisão local.
A Polícia Civil de Brejões instaurou inquérito para investigar os furtos. (Tribuna do Recôncavo / A Voz de Brejões)

Continue Reading

Brejões

Homem é encontrado morto em sua residência na comunidade rural do Pau-ferro em Brejões

Um homem de 52 anos, identificado como Antônio Pereira da Silva, conhecido popularmente por Pity, foi encontrado sem vida em sua residência no início de noite na última quarta -feira (24), na rua do prédio na comunidade rural do Pau-ferro no Município de Brejões.

As guarnições da Guarda civil Municipal de Brejões, juntamente com o 6° Pelotão da 3°cia do 19° Batalhão da Polícia Militar, com o apoio de uma ambulância do Hospital municipal de Brejões, foram acionadas por moradores do Pau-ferro para o atendimento da ocorrência.

Segundo informações, não foi localizado sinais de violência no corpo do homem.
A suspeita é que a vítima tenha sofrido uma parada cardíaca.

Não há informação sobre a causa da morte.

Reportagem: Jair Medrado

Continue Reading

Siga-nos no Instagram:

Facebook

Mais Lidas